Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Amigos

Olá Povo!!!

Consegui um tempinho para escrever e postar.
Dia do amigo passou e nem postei algo sobre o tema, mas aproveitei muito o dia e comemorei também.
Desde que terminei o segundo grau que esse dia é feito um encontro dos amigos que lá formamos, uma segunda família que chora junto, ri e muito junto, fala muitas besteiras, fala coisas sérias, faz planos para o futuro. É engraçado vê-los agora e lembrar de tudo o que vivemos. Essa família está meio espalhada. Tem gente em Brasília, Macaé, São João de Meriti e por aí vai. Mas estamos sempre juntos. Foi maravilhoso. Fomos ao Beluga, um restaurante que tem um rodízio de pizza muito bom. Comi horrores. Mais uma vez concluo que sem esses amigos não seria o que sou e como sou, seria um ser tão pequeno... Tão sem valor. Amo muito meus amigos e gostaria de morrer antes de todos para não sentir a dor de sua partida.
Recebi tantas mensagens lindas. Mandei duas muito bonitas para amigos do peito. Até chorei escrevendo e chorei em ler as respostas. Deus é muito gente boa comigo, colocar pessoas tão especiais no meu caminho e na minha vida.
Ontem também comemorei, mas com os amigos da facul. Pessoas fantásticas que conheci, convivi e convivo, aprendi a admirar e a gostar. Cara!!! Me colocam com o astral nas alturas e me mostram a vida de outra forma, de forma mais simples, mais bonita. Fizemos junto com nosso encontro um bolinho surpresa para o Cris que fez aniversário no sábado. Foi muito legal.
Para vários amigos mandei uma mensagem engraçada, bem objetiva e grossa como a pessoa que vos escreve, as respostas foram ótimas. RSRSRS
Vou deixar a mesma mensagem aqui, pois é o mesmo que desejo aos meus amigos do Blog.
Deixo também uma frase que um amigo meu usa e acho que é muito boa também.Amigos de verdade entenderão essas frases. Entendam a essência.
Valorizem seus amigos. Você se imagina sem eles?
Bjoks

"Amigo não é aquele que chega pra apartar uma briga, mas sim aquele que chega dando voadora".

3 comentários:

IsaBella disse...

Amigos são tudo de bom, né?!?
:D
Hein? mudando de assunto...
Nossa, vc passou por coisas mto piores q eu... caramba, amiga... que barra q vc passou!
:(
Nossa... minhas crises de tristeza nãosão NADA perante ao q vc disse q passou!!!
Espero q as coisas estejam melhores pra vc!!!!
Um beijão!!!!
:***

IsaBella disse...

Olha eu aqui novamente!
hhihihihi!
querida, tbm num entendo mto de templates e essas coisas...
mas, acabo me virando bem!
rsrsrs...
procuro td na net... heheheh!
Um beijo!
se vc quiser ajuda pra mudar algo, to aqui, se eu souber ajudar!
:)
beijinhus

P.Winter disse...

Oi,anjo

Que bom chegar assim e de novo perceber que as pessos continuam em seus lugares,com mensagens falando de amizade..ô coisa boa...
Vou roubar a imagem-mensagem....muito boa!!kkk
Beijão