Powered By Blogger

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu choro





‎"Que Deus ouça também as preces que lhe dirijo quando só consigo chorar e, mesmo depois de já ter chorado muito, tenho a sensação de ainda não ter chorado tudo."

Ana Jácomo


Hoje tive, mais uma vez, dimensão do quanto você é importante em minha vida, o quanto te quero sempre perto de mim, seu afago, seu cheiro, seu abraço. Sei que nada foi decidido ou combinado entre nós, mas nada do que se passa dentro do meu coração foi colocado pra fora. O que mais quero nesse momento é que tudo continue como está.

Hoje todas as "fichas caíram" e todos os medos vieram à tona, mas não darei espaço para nenhum sentimento ruim, aguardei até hoje, briguei com todos os meus sentimentos, e não os sufoquei em vão. Quero você. Quero pelo menos olhar nos seus olhos e dizer tudo o que se passa aqui dentro no meu coração. Temi fazer isso até hoje por tudo que passamos e acredito que tenha outras coisas pra serem tratadas, mas a possibilidade da perda faz tudo mudar. Seguirei firme, não desistirei. Que tudo permaneça como está.

Papai do Céu olhe por mim.

4 comentários:

disse...

Amém!!!

linda frase da Ana... beijooosss

disse...

nenum post novo?
saudades

angel red disse...

Em breve terá!!

Anônimo disse...

Linda, temos que lutar pelo que queremos, sempre!
Beijos, te cuida!!!