Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Você.


Você é aquele que eu me divertia.
Você é aquele que eu curtia, que achava que jamais me apaixonaria.
Você é aquele que eu achava um bruto.
Você é aquele que eu achava estressado e que conviver seria horrível.
Você é aquele que eu só queria usar, pois sabia que só estava sendo usada.
Você é aquele que a companhia era agradável e que quando eu me sentia carente procurava.
Você é aquele que a vida afastou e eu nem falta senti.
Você é aquele que a vida tratou de reaproximar, passado algum tempo.
Você é aquele que mudou os meus dias.
Você é aquele que se mostrou diferente.
Você é aquele que me surpreendeu.
Você é aquele que se mostrou especial.
Você é aquele que foi e é sincero.
Você é aquele que me encantou com seu carinho.
Você é aquele que me fez sentir especial ao dormir ao seu lado.
Você é aquele que fiz confidências e contei meus segredos.
Você é aquele que fez eu sentir alegria nas pequenas coisas novamente.
Você é aquele que me fez agir de forma diferente, sem tantas preocupações.
Você é aquele que ao me olhar pelo espelho me incentivou continuar a dieta, pois estava muito melhor.
Você é aquele que por pouco não fez eu perder o juízo.
Você é aquele que eu esperava ansiosa por um telefonema.
Você é aquele que eu queria como companhia.
Você é aquele que fez com que minhas máscaras caíssem.
Você é aquele que me despiu da vergonha e da timidez e conseguiu arrancar de mim a verdade do que sentia, sem medo do que pudesse acontecer.
Você foi aquele que conseguiu quebrar essa armadura que se encontrava em meu coração há quatro anos.
Você aquele que me mostrou que coração realmente é terra que ninguém pisa, que ninguém manda, pois mesmo consciente da nossa realidade me apaixonei.
Você foi aquele que antes de telefonar eu tremi, a barriga gelou, nervosa sem saber o que dizer e que ao desligar o telefone, fez ficar em prantos, pois queria estar com você.
Você é aquele que mandou a real. Real que me levou às lagrimas, que me trouxe tristeza, mas que eu sempre soube que poderia acontecer.
Você foi aquele fez eu enxergar que nem sempre vou conseguir manter o controle de tudo, principalmente do coração.
Hoje você continua me vendo sem máscaras, sem armadura e acredito que eu também o veja assim.
Hoje sinto sua falta. Falta da sua alegria, das suas piadas, do seu jeito convencido, seu carinho... DE VOCÊ.
Hoje sei que consegui mexer com você de alguma forma, sei que tive minha importância, não o suficiente para estar ao seu lado, mas para ser lembrada e respeitada.
Hoje quero que você seja feliz independente do caminho que escolheu.
Hoje não sei exatamente o que meu coração sente por ti, mas sei que é forte.
Hoje quero tirar meu coração da angustia e não mais aprisioná-lo.
Hoje quero voltar a ser feliz.
Hoje.

Um comentário:

Flávia disse...

Carla,

As vezes não conseguimos dizer exatamente para as pessoas o que sentimos, ou até não conseguimos nos fazer entender.

Espero que com isso vc não coloque novamente essa armadura, pois tenho certeza que o pouco que viveu foi muito mais intenso do que se você tivesse se guardado.

Por isso eu sempre digo a mim mesma:

Viva como se fosse o ultimo dia de minha vida!!!

beijokas no coração!