Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Notícias da vida..



Minha vida está um furacão. Um monte de coisas aconteceu. Volta às aulas em julho ainda, ninguém merece, né? Não tenho que apresentar monografia, mas pra compensar tenho que fazer quatro períodos com laboratório. Estou no lab. III, que está de arrancar os cabelos, mas sei que vou aprender muito. Preciso de outro laboratório com NF 10, para eu ter certeza que serei uma contadora PHODA, com PH. Rsrsrsrs
Não consegui me matricular no inglês. Preciso voltar, estou analfabeta de novo.
Saí da academia. Meu punho ainda está lesionado. Preciso voltar ao ortopedista. Adquiri uns quilinhos. Estou de mal com o espelho.
Cuidei do meu coração. Abri mão do meu orgulho procurei quem me faz bem (meu ogro). Fizemos “as pazes”, mas acho quem em meu peito tudo mudou. Mesmo que eu chegue à conclusão de que acabou de vez, fiz minha parte e estou satisfeita. A pessoa aqui conseguiu mudar e muito.
Minha mãe ainda não fez nenhum exame. Está com medo do que possa ser diagnosticado. Estou aflita e preocupada com essa situação. Espero que Deus me ampare e ajude.
No último fim de semana saí com meu ogro. Foi uma noite ótima. Não tenho hábito de beber e fui me meter a besta a fazer isso. Sempre quis tomar um porre pra saber como é, sei que é coisa de imbecil, mas putz sou normal. Nunca experimentei nenhum tipo de droga ilícita, nunca tive curiosidade, mas tomar um porre isso eu queria e consegui. Cara, fiquei péssima. É muito ruim. Foi a terceira tentativa de ficar bêbada. A primeira fiquei muito alegre, foi na virada do ano. Nossa ria de tudo. A segunda foi com meu ogro também, me senti mal, mas passou rapidinho e dessa vez foi caótico, mal conseguia ficar de pé. Se deitava parecia que estava caindo, se fechava os olhos tudo rodava. Fui abrir a carteira e não consegui nem focar. Um mal estar terrível. Nunca mais quero porre. Não vale a pena. Eu sóbria sou muito mais legal, acho que ele também concorda.
Pra finalizar agradecer novamente os selinhos lindos que a Natyx me deu que já estão no seu devido lugar e vou presentear alguns blogs que gosto muito:








Bom a Natyx merece indicação para todos.
Indico para receber os três selinhos:
Flavinha:
http://www.flavyatam.blogspot.com/
Carolzita: http://gotasdiariasdesentimento.blogspot.com/
Cin: http://blogsegredosdeliquidificador.blogspot.com/
MH:
http://diariodemh.blogspot.com/


P.S: Não poderia encerrar sem antes contar a cena bizarra do dia. Vinha eu para meu trabalho, quando o busão passou por um posto de gasolina onde uma frentista lava um carro. Ela estava com uma roupa curta, uma saia e estava meio que debruçada sobre o capô do carro, quando olho pra parede em frente tinha um cara agachado olhando o traseiro dela e não bastava olhar, o cara abriu o celular e começou a fotografar. Fiquei chocada. Um cara, com uns 30 anos parecia em idade ativa ainda, acredito que não precisava disso.

Bjoks

6 comentários:

Fernanda disse...

espero que dê tudo certo com sua mãe, mas ela tem que fazer os exames... quanto mais demorar, mais tensa ela fica e vc vai sofrer também. por mais que seja dolorido, eu acho que vc deveria encorajá-la a encarar de frente. vai ser melhor assim.
se precisar de algo estamos aí!
bjks!

Flávia disse...

OlÁ....

Brigadinhooooooooo

adorei os selinhosssss

beijoss e saudades de nossas conversas em sala de aula.

Cin disse...

Oi Linda. A vida anda movimentada, que bom. Fico feliz de vc e seu amor terem conversado e qto ao porre é uma curiosidade normal de todo mundo, mas é besteira mesmo.
Desejo que sua mãe tome coragem para fazer os exames e que dê tudo certo com eles.
Agradeço de coração pelos selinhos e pelo seu carinho de sempre comigo.
Bjinhos duplo pra vc e boa semana!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Andando por aí, cheguei até aqui...E amei o que vi!

Seu blog é ótimo! Leve e direto!

Beijoos

PS: quanto à correria do laboratório, fica tranquila, hoje quem não está correndo está parado...E quem fica parado é poste, não é? Então, continue correndo! :)

Cin disse...

Vim te desejar uma ótima semana!
Bjos!