Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Pai e meme


Semana meio triste pra mim... Dia dos pais chegando. A saudade do meu que é tão grande aflora, tudo me faz lembrar e chorar. O tempo não volta e Papai do Céu não vai devolvê-lo. A saudade dói, a ausência corrói.
Não quero escrever muito senão vou chorar. Meu pai biológico não me assumiu e eu tive a honra de escolher alguém para chamar de pai e poder ouvir que sou filha. Que me carregava no colo, que cuidava de mim e que chorava ao me ver doente. Que queria bater em quem atropelou meu irmão caçula e foi à escola brigar com o menino mais velho que roubou minha caneta.
Que mesmo depois de terminado o casamento com minha mãe continuou a me visitar, que limpou o vômito do irmão mais velho quando chegamos da noitada e ele tinha bebido e minha mãe brigava e ele dizia que ele era homem e tinha mais era que beber e pegar geral e chamava de filhão (única vez que meu irmão fez isso).
De repente meu pai se afastou e eu por orgulho adolescente não o procurei. Passaram-se dois anos. Sentia falta, mas achava que era obrigação dele me procurar. Quando minha sobrinha nasceu meu irmão o procurou e ele foi a minha casa, eu não estava. Contou pra minha mãe por todos os problemas que ele tinha passado nos últimos dois anos. Quando soube chorei muito, mas não tive a oportunidade de ver meu pai novamente, a morte o tirou de mim e da vida. Perdi a oportunidade de conviver com ele por dois anos, lá se vão quase quatro anos de sua morte, logo seis que não ”mantemos” contato. Durante muito tempo sofri por sentir sua falta. Após sua morte sofri mais ainda, nunca mais poderia encontrá-lo, abraçá-lo e sofria, pois tinha um arrependimento imenso em meu peito. Aprendi muito com a dor IRREPARÁVEL da perda e divido com vocês, pois não desejo a ninguém sentir esse peso no coração. Aproveitem muito a presença de quem se ama, hoje pode ser o último dia.

Pai sentirei eternamente sua falta. Amo-te infinitamente.


Meme da NATHY... e presentinhos.

1.Qual a 1° coisa que vc faz quando olha no espelho de manhã?R: Bocejo e penso: Como eu acordo cedo!!!

2. Batom ou gloss?R: Gloss

3. Creme pra pele ou filtro solar?R: Atualmente creme para pele um para o corpo, outro para as mãos.

4. Qdo vc vai pra balada, o que não pode faltar na produção?R: Não pode faltar: Brincos, maquiagem (lápis de olho, rimel incolor, sombra, blush, gloss...

5. Se vc tivesse que escolher só um acessório de maquiagem pra levar pra uma viagem, qual seria?
R: Baton

6. Pele branquinha ou bronzeada?R: Acho que a bronzeada é mais bonita, mas eu sempre branca, muito branca. Não gosto de praia aqui no Rio (muito tumulto) e não posso com muito sol.

7. Vc não sai de casa sem…R: RG, dinheiro e Celular!!

8. Comer chocolate mas ter espinhas ou pele linda sem chocolate?
R: Com chocolate ou sem ele tenho a pele mega, ultra power oleosa. Então como chocolate mesmo.... ADORO.

9. Vc leva um espelho na bolsa?
R: Um não, dois. Um na carteira e outro mais prático.
**************************************************************************************
Ganhei selinhos da Natyx tmb, QUE ME DEIXARAM MT FELIZ :). Obrigada. Ainda essa semana vou colocá-los aqui e dar para outras pessoas. Ainda não estou muito familiarizada com o blog. rsrsrs
Passo o meme para:
Flávia; Fada Mutante e para CIN (Segredos de liquidificador) - o que será que uma grávida carraga na bolsa?? rsrs
Bjoks

2 comentários:

Cin disse...

Puxa me emocionei com a história do seu pai, mas pode ter certeza que mesmo em outro plano ele sabe do seu amor.
Vou responder o meme brevemente.
Bjinhos e ótimo dia!

Flávia disse...

Nossa, que txto lindo.....tá ficando cada vez melhor, hein!!!

vou responder seu memezinho........uhuhuhuhuh


beijos