Powered By Blogger

terça-feira, 17 de março de 2009

Assustada



Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Queria conseguir fazer como uma equação matemática parar minha vida e separar cada fator, cada incógnita seja familiar, amorosa, acadêmica, profissional... Um a um, analisar e solucionar. Mas já dizia Cazuza "o tempo não pára" e nem volta. Então levo a vida tentando resolver. Acreditando que as decisões tomadas são as mais acertadas.
O coração da pessoa está confuso, perdido, ferrado. Será que consigo mandar pra fábrica? Veio com defeito de fabricação. Não acerta nada. Já desisti, mas nem um recall rola?
Coitinho dessa vez a culpa foi minha. Sabia onde estava pisando e sempre deixei meu coração lá protegido, intocável. Mas as defesas foram se enfraquecendo quando julguei já ter domínio de tudo a vida me deu uma porrada. Drummond sabiamente citou: Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la. Será que caí nesse um aí? Pior que nem sei qual. Dois dias em estado de choque sem dormir, sem acreditar no que eu sentia. Sem reação. Sei que preciso me defender levantar as defesas, pois nada mudará. Tomei as medidas que julguei as melhores e também não havia outra opção. Agora é seguir em frente e tentar fazer com que tudo volte ao normal (Normal? Será que era normal antes?)...
Tantos questionamentos, tantas dúvidas, tantas lágrimas, tantos medos...
Vou ficar por aqui com frases que me fazem refletir.



"Se alguém pensa ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo." (Textos Bíblicos)


Amo a música, a voz, a melodia. Tudo perfeito, mas por hoje só o último refrão.

Wish you were here - (Pink Floyd)

How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears
Wish you were here

P.S: Meu tio recebeu alta no domingo. Está em casa. Muito feliz por isso. Continuem rezando. Obrigada.
Bjoks

4 comentários:

Fernanda disse...

as vezes a gente tem que se permitir...
eu tenho tentado fazer isso, as coisas ficam melhores assim.
sair da zona de conforto as vezes é necessário!
bjks!

IsaBella disse...

Ei!!
Acabei voltando com o blog... mas, em outro endereço!
se der, passa lá!?!
^^
Fiquei feliz pelo seu tio... Graças a Deus ele está bem!!!!
...
As vezes a gente precisa correr riscos, e como diz a Fernanda a cima, sair mesmo da zona de conforto...
Não vale a pena esperar que sua vida passe, até pq ela não pára pra vc pensar no que é melhor...
Então... Arrisque! =)
Busque a felicidade sempre!!!
Um beijão!

IsaBella disse...

Ei!!!
Tem presetinhus pra vc lá no meu blog! ^^
Quando puder, de uma passadinha lá!
=)
beijinhus

IsaBella disse...

NOOOooossaa!!!
To monopolizando seus post!
hahahaahahahahahaha!!!
^^
Amiga queria e sumida... rsrss!
Queria lhe desejar FELIZ PÁSCOA!!!
Que Deus possa renascer em sua vida a cada dia!!!
^^
Beijinhusss!!!!