Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de março de 2009

Sorri

Andei sumida. Senti falta daqui. Entrava nos blogs, mas meu desânimo era muito grande. Meu mês de fevereiro não foi muito fácil. Feliz porque fez 5 anos que minha mãe tirou o tumor. Venceu o período mais crítico e muito triste, pois meu tio foi internado e esteve muito mal. Respirando com ajuda de aparelhos. Mês passado tive A sexta-feira 13. Foi um dos dias / noite mais difícil dos últimos tempos. Chorei muito. Muito medo e desespero em minha família. Cada vez que um celular tocava o coração parecia que ia saltar pela boca com medo da notícia que podia estar chegando. Só em lembrar já estou chorando. Durante esse mês difícil também tive a oportunidade de VERDADEIRAMENTE abrir meu coração pro Papai do Céu e assim consegui tirar de dentro dele uma mágoa muito grande. Às vezes as dificuldades surgem para aprendermos que há coisas muito maiores para nos preocuparmos.
Consegui sentir Deus muito próximo a mim e a minha família. Obtive no domingo seguinte a tal sexta-feira 13 durante a missa respostas claras de todo amor de Deus por mim. Nunca imaginei que Deus pudesse se tão claro em nossas vidas. Coloquei meu tio nos braços dele e pedi que mais uma vez ele operasse um milagre em minha família, que tem tanto pra agradecer. Quem crer não pode duvidar de que ele faz sempre o melhor. Ele sabe que minha vontade é que meu tio viva muito, mas que viva bem e com saúde. Vi seu sofrimento e não quero que ele fique entre nós sofrendo, por mais que isso doa no mais profundo de minha alma, sei que Deus sabe o que é melhor e creio que mais uma vez ele nos dará força para superar essa doença.
Meu tio ainda está no hospital. Já está no quarto e seu estado ainda é grave. Seu pulmão foi queimado pela radioterapia, mas superou a pneumonia e a infecção. Seu maior problema agora é depressão.
Peço a todos independente de religião, que peça a Deus que olhe por ele e pelas minhas primas que estão vivendo um desespero que não desejo a ninguém.
Obrigada a todos que vieram aqui e deixaram seus recadinhos.
Música que me usei muito quando minha mãe esteve doente e agora uso mais uma vez.

Estou voltando e tenho muitas news.

*************************************************************************************

Sorri
Djavan
Composição: Charles Chaplin/G.Parson/J. Turner


Sorri

Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios

Sorri
Quanto tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri
Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doridos

Sorri
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

6 comentários:

Anônimo disse...

oioi..
To aqui de novo pra, primeiramente, te dizer que Deus está do lado daqueles que creem Nele, e com toda certeza, te digo que Ele não te desampara, nem te abandona. Ele vai honrar sua fé. A tua e de toda sua família.

Em segundo lugar, pra agradecer sua volta ao Empty.. é sempre um prazer ver vc lá.

bjos
e toda força do mundo..

Madame disse...

Ler sobre sua dor me fez pensar na minha, que ainda é tão recente. Só tenho uma coisa a dizer: sem duvida, estou rezando por vocês.
Beijos!

Roberto Taboaço disse...

Vc sabe que estou torcendo muito pela recuperação do seu tio (que nem conheço) e, assim, pra que vc fique mais feliz. Se Deus quiser, ele já estará voltando pra casa e logo a rotina irá voltar e a depressão, diminuindo aos poucos com o apoio seu e do resto da família.

Bj, ruivinha!

Fernanda disse...

Você disse uma coisa que acrdito muito: Deus escreve certo por linhas tortas! Só passando por momentos assim é que vemos como Deus é grandioso e maravilhoso em nossas vidas!
Acredito que Deus tem vários própósitos em nossas vidas e provavelmente, o estado do seu tio pode ter sido um meio de Deus encontrou de passar alguma mensagem a você e toda sua família!
Deus sabe o que faz! Confie nele e tudo ele fará!
=)
FELIZ DIA DA MULHER!
Desejo tudo de bom pra vc!

Beijinhus...
Nanda

Fernanda disse...

calma, entregue-se a Deus, é a melhor resposta pra esse momento.
beijos e tenha certeza de que estou rezando por ele!

Mari disse...

Oi,linda

Deus sempre nos protege e no carrega nos braços...
Dores são naturais,a presença de Deus também.
muita Paz para todos da família.
Que bom que vc voltou!
Bjus