Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Homenagem



Quando nos conhecemos tínhamos objetivos diferentes dos que atingimos. Procurávamos um amor, mas conseguimos algo tão bom quanto, uma amizade que nem lembro direito quando começou, mas é especial demais.
Transmite-me, calma, equilíbrio, paz de espírito. Foi um anjo enviado dos céus quando meu tio estava mal no hospital. Sua atenção, carinho, preocupação me deixava feliz. Contava os minutos para receber um e-mail no meio do dia. Quando conversava com Deus perguntava se eu era normal, pois sendo ele tão espetacular, porque eu não me apaixonava por ele?
Via nas angústias dele as minhas. Via nas atitudes que ele tomou e toma, muitas coisas que fiz e faço.
Recebi dele força, incentivo. Muitas vezes até chorei depois de conversar com ele pelo MSN. Sentia-me normal, mas ficava tão triste por perceber que pessoas verdadeiras sofrem. Isso me parecia uma sentença.
Quando descobri o que meu coração me aprontava, essa paixonite por quem não deve, fiquei pior ainda. Já era notório que entre nós existia apenas uma amizade e sempre que marcávamos algo, eu como sempre não podia, enrolada com as atividades acadêmicas. Tive medo de perder seu carinho e sua amizade.
Depois de tanta angústia e tanta dúvida acho que ele encontrou seu amor. Estou feliz por isso, principalmente por saber que ele está radiante de felicidade.
Hoje é seu aniversário e fiz esse texto para que ele veja e saiba o quanto, em tão pouco tempo, se tornou especial em minha vida. É minha maneira de homenageá-lo.



Roberto,
Nesse dia especial (se tornou especial pra mim também!) quero que tudo que deseja (principalmente para esse fim de semana) se realize em sua vida. Que Papai do Céu derrame sobre ti muitas bênçãos. Te faça infinitamente feliz. Muita saúde, saúde, saúde, paz, harmonia, felicidade, dindin... Tudo de melhor, pois você se faz merecedor disso.
Obrigada por seu carinho, atenção e cuidado. Continue a torcer por mim. Começo a crer no que diz aquela música, que me enviaste que ouço toda hora: “Mas hoje eu sei. / Que volta sempre o sol, / E o escuro da noite vai clarear / E anunciar um novo amor”.
Que essa amizade que foi para ambos um presente de Deus, perdure por toda nossa vida.

Te gosto mt, demais da conta. Rsrsrs

Bjoks

2 comentários:

Fabi disse...

Que homenagem mais linda... tão bom qd surge alguém assim em nossa vida.

IsaBella disse...

Adorei sua homenagem!!!
^^
Linda mesmo!
Espero que pessoas assim surjam cada vez mais em sua vida!!!
beijinhussssss