Powered By Blogger

domingo, 26 de abril de 2009

Meu Aniversário.

“Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família...”
É gente fiquei mais velha... Não teve jeito ¼ de século, 25 anos chegou. Há 10 anos atrás eu debutava. Imaginava que seria “a fodona” quando chegasse a essa idade, mas parece que tenho mais dúvidas e sempre perseguindo o mesmo objetivo: SER FELIZ.
Hoje pensei durante todo o dia em que escrever, e só uma coisa vinha em minha mente: agradecimento.
Agradeço a Deus pelo Dom da Vida. Vida essa condenada pelos médicos desde o início, minha mãe teve rubéola quando grávida de mim, logo, deveria ter abortado e não o fez. Eu nasci perfeita (talvez um desvio mental qualquer... rsrsrs). Já nasci com a bunda virada pra lua e por que não dizer com a lua dentro dela né?!! Não acredito em sorte e sim que eu sou muito amada e devo ter uma missão muito especial de Deus aqui nessa terra. Tenho uma família que amo mais que tudo, pude escolher alguém para chamar de pai (senti muito sua falta hj...:’[ ), sempre tive amigos para me apoiarem quando mais precisei. Sempre tive um teto apesar dos sufocos que passamos, principalmente no pós-Collor e na fase FHC. Consegui entender que dinheiro não é tudo, mas que é importante pra cacete.
Agradeço hoje a Deus por todos os milagres operados em minha família, o câncer de minha mãe, a recuperação do meu irmão mais novo após seu atropelamento que quase o matou, a superação de meu irmão mais velho, que segundo os médicos, não passaria dos 3 meses de vida.
Agradeço pelo meu trabalho, que é fonte do meu sustento. Pelos meus estudos. Pela minha faculdade que sempre foi meu sonho e quando achei que seria impossível, ganhei de presente. Mesmo com os sustos no caminho da realização (desemprego), já está chegando ao fim e me abrindo tantas portas.
Agradeço muito e peço, mais e sempre, pela minha saúde. Que mesmo tendo vários “probleminhas” consigo cuidar, pois tenho o privilégio de possuir um plano de saúde.
É meu povo, se olhar para o lado “de rabo de olho” vejo que sou uma afortunada, pois já passei bem e feliz pela infância, adolescência e já estou na fase adulta e nunca passei uma noite num hospital e tanta criança nesse mundo só queria poder ir pra casa.
Percebi que tenho muito o que buscar, quero muita coisa, mas TUDO QUE EU QUERO, EU POSSO E EU CONSIGO, então hoje obrigada DEUS e a todos que fazem parte da minha vida e história, pois minha vida é maravilhosa.
**********************************************************

Esta noite foi muito feliz. Comemorei meu aniversário em um barzinho e pude reunir alguns dos meus amigos mais queridos. AMO MT TD ISSO!! Obrigada povo.






















Bjoks

5 comentários:

IsaBella disse...

querida...
PARABÉNS PRA VOCÊ!!!!
Aniversário é tudo de bom!!!
^^
Você merece toda a felicidade do mundo!!!!
Desejo muita saúde, tranquilidade, Deus no caração, e felicidade pra vc!!!!
Um beijo enormeeeeeeeeeee!!!
Feliz aniver!!!!
um beijo...

Tata - A Moderninha disse...

Ai que saudade desse pedacinho!!!!

beijos mil

PARABENSSSSSSSSSSS RICAAAAAAAAAAAAA

Fernanda disse...

25!
muita saúde, paz, amor, felicidades, sorte!
é uma ótima fase, aproveite-a!
bjks!

IsaBella disse...

Oiiii!!! ^^
Passei pra dizer que tem um selinhu lá pra você!
Olha, não espere muita coisa, estou aprendendo a mecher com isso!
hahahahaahahahahaha!
Um beijo grande!!!
^^

IsaBella disse...

Oiiii!!! ^^
Passei pra dizer que tem um selinhu lá pra você!
Olha, não espere muita coisa, estou aprendendo a mecher com isso!
hahahahaahahahahaha!
Um beijo grande!!!
^^