Powered By Blogger

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nova Campanha

Olá!!!


é estou tentando voltar para falar de amenidades.

Voltei ao meu lindo cantinho para lançar uma nova campanha. Não aguento mais ônibus, metrô, trêm lotados e aquele cheiro desagradável que circula no ar, por isso peço o apoio de todos. O título da camanha é: "DESODORANTE PARA TODOS".


Gente eu literalmente passo mal com o mal cheiro das pessoas. Como pode??! As vezes nem calor está, mas as pessoas não curtem um banhozinho, lavar a roupa então... Sai de baixo!

Por isso, a camanha. Mais uma vez peço o apoio de vocês.


PS: PRECISO DE UM JINGLE!

2 comentários:

Fernanda disse...

aeeeee amiga!!!

sabe que eu já aderi!
vamos fazer a logomarca, fazer os panfletos, camisas, bonés, tudo mesmo!!!
rsrsrsrs
cansei desses seres fedorentos!!!
bjks!

Unknown disse...

Essa foto que voce postou aí em cima não é um caso de mal cheiro nas axilas, mas sim um caso de hiperhidrose que é o suor exessivo em determinada parte do corpo tal como mãos, axilas, pés e etc. O mal cheiro nas axilas não tem nada a ver com essa foto, pois o mal cheiro não causa a famosa 'pizza'. O mal cheiro está relacionado com bacterias que se agrupam causando um enorme mal odor no caso das pessoas que não usam desodorantes eficazes. Então acho que voce deveria se informar melhor do que está falando para num passar informações erradas para as pessoas.