Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Papai do Céu o levou


Olá,


é isso: meu tio morreu. O câncer o venceu. Papai do Céu resolveu ter perto dele alguém muito especial, então o chamou na madrugada do dia 14 para o dia 15 desse mês. Ele sofreu muito antes de morrer. Não quero escrever sobre isso, apenas pedir que rezem por toda minha família que está sofrendo demais. Sei que a dor vai diminuir e a saudade aumentar, mas a dor da perda é uma dor que não acaba nunca.

Deixo abaixo dois textos: Uma música que sempre que estou muito triste ouço e faço dela meu hino. E um texto enviado por uma amiga no dia seguinte da morte, que me fez chorar, porém refletir.


Sorri

Composição: Charles Chaplin/G.Parson/J. Turner

Sorri

Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios

Sorri
Quanto tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri
Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doridos

Sorri
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

*******************************************

MORTE

~ Que modo simples e maravilhoso de explicá-la. ~


Um homem muito doente virou para seu médico enquanto se preparava para sair da sua sala, e disse:

"- Doutor, estou com medo de morrer. Por favor, diga-me o que há do outro lado".
Calmamente o médico falou:
"- Não sei."

"O senhor não sabe? És um homem cristão e não sabe o que há do outro lado?"
O médico estava segurando a maçaneta, quando ouviu o som de arranhar e gemer do outro lado da porta .
Ao abri-la, seu cachorro entrou correndo e pulou alegremente sobre ele.

Voltando-se para o paciente, o médico disse:

"- Você prestou atenção no meu cachorro? Ele nunca esteve nessa sala antes. Não sabia o que havia aqui dentro. Sabia apenas que o seu mestre estava aqui. E, quando a porta se abriu, ele foi entrando sem medo. Eu sei pouco sobre o que há do outro lado, após a morte, mas tenho certeza de uma coisa: Que meu Mestre estará lá. E isso é o bastante pra mim"

Bjoks

2 comentários:

IsaBella disse...

Poxa... Nem sei o que dizer pra você sobre isso!

Mas, queria dizer q to aqui pro que você precisar... sei como essa situação é dificil...

Desejo q Deus conforte o coração de vcs!
Um beijo enorme!

Fernanda disse...

oh amiga, sinto muito... muito mesmo!
estamos passando por uma fase difícil não é?
mas a gente é forte e supera!
bjks no coração!