Powered By Blogger

sábado, 21 de novembro de 2009

Falhei

É ruim quando tentando acertar erramos.

É difícil reconhecer que uma atitude deixou triste alguém, que se quer bem, que só te faz bem. É ruim ter que reconhecer o erro para si. A sensação de sentir-se o pior dos seres ao se olhar no espelho e dizer: É, ERREI.

Falhar mais uma vez, mesmo sem a intenção, mesmo tentando fazer o que é correto, mesmo não querendo perder.

Só nos resta um caminho: pedir desculpas, mesmo sabendo que tal pedido não apagará o fato ocorrido.

Mas o pior é encontrar o silêncio como resposta. Silêncio que parece dizer mais que mil palavras, que condena e deixa mais evidente as proporções do ato falho, do egoísmo, da injustiça cometida.

Na minha ânsia de acertar creio que tenha errado e tal falha me deixa angustiada.


Estou triste, por saber que mais uma vez erro tentando ser melhor e fazer tudo diferente. A minha busca pela perfeição me faz mal, pois sei que possuo muitas falhas, não só as possuo, mas as cometo.

Talvez tenha que me isolar um tempo do mundo, das novidades, para que eu possa melhorar e assim não deixar triste alguém que só se quer bem.

Só espero, que mais uma vez, eu não esteja errando buscando acertar.


"Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar."
Clarice Lisperctor

Um comentário:

IsaBella disse...

Querida...
Todos nós erramos! E ninguém erra por querer!
Nunca!!!! Erramos por querer acertar!
=/
Não sei do que exatamente vc está falando que errou, mas, acredito que tudo tem uma solução!
Acalme seu coração e pense no que vc pode fazer!
Se vc não souber, ponha seu problema diante de Deus!
Ele pode te ajudar... Mais que eu, concerteza! ;)
To aqui, se precisar de algo!!!
=D
Beijossssssssss