Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Confusa



Sinto-me perdida, confusa. O passado que me assombra e persegue, por mais que para mim seja apenas passado.
Um presente tão calmo, inicialmemte tão seguro, que quero que se prolongue. Um medo de estar fazendo tudo errado, mesmo tentando acertar o tempo todo. Um medo de magoar, de ferir com o meu jeito de ser.
É estranho como alguém ganha importância sem querer, sem saber. Mais estranho é ver como a mesma pessoa mudou tanto, se afastou tanto... Isso me deixa triste.
O tempo não volta. Não tenho como reescrever tudo, mas tentar mostrar quem realmente sou, basta saber se ainda há tempo e vontade de conhecer essa pessoa que está escondida aqui.
Tomara que consiga.
Bjoks

PS: Concluí a facul. Agora sim: Contadora.

3 comentários:

meus instantes e momentos disse...

vc pode não ter como reescrever tudo. Mas tem como escrever tudo melhor
O ontem, o passado, só servem como referencia.
O que realmente importa é o hoje, o agora , o já.
Aí sim o amanhã pode chegar sem vc ficar confusa ou perdida.
Comece agora a escrever tua vida....

IsaBella disse...

Oi ^^!
Olha... Não tem como re escrever sua vida, mas tem como começar novamente!
Basta que você queira isso!
=D
Sabe, eu me identifiquei com algoo que vc disse: "Mais estranho é ver como a mesma pessoa mudou tanto, se afastou tanto..."
Eu tive essa experiência ha uns dias atrás quando vi meu ex...
Não o reconheço qdo lembro do que a gente passou... Isso me deixa mto triste! mas, faz parte da vida!

O que eu poderia dizer pra vc é: Viva cada dia querendo buscar a felicidade! e assim vc vai se mostrando aos poucos, sem pressão, sem cobranças e sem querer mostrar pras pessoas quem vc é... isso vai acontecer sem vc fazer o menor esforço!
^^

E... parabéns CONTADORA!!!!
heheheehheeheheheh!
=D

IsaBella disse...

Oi...
Passei pra deixar um OI!
hauahauaahauahua
beijinhus!!!