Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Seu perfume


Seu perfume faz com seja despertado em mim sentimentos e vontades esquecidos pelo tempo e a distância. Parece que desperta algo como se fosse instinto que me assusta, me amedronta, me entristece... Hoje tudo que eu queria é não ter sentido o seu perfume, era não ter lembrado de você, pois ao lembrar de você sinto mais a sua falta.
Não sinto falta somente do seu corpo, sinto falta do seu carinho, de quando me sentia alguém ao seu lado, de quando ríamos e curtíamos juntos. O mesmo perfume que me encantou, que ao ficar impregnado em mim fez com que eu chorasse, por ter te perdido. O mesmo perfume que me fez descobrir o quanto é especial.
Você que chegou sem minha vontade e se estabeleceu com minha permissão. Muito assustada é verdade, com medo da vida, medo de sofrer e assim “me impedi” de ser feliz e assim talvez tenha te feito infeliz também. Mas não dá para mudar o que já está feito.
Por mais emoção que eu sinta, hoje nossas conversas não são nem mornas. Hoje não tenho sua atenção nem pelo MSN. Posso ter falhado no passado, mas tentei e tento reescrever essa história.
Quero acreditar que tudo é possível. Mas existem histórias e momentos que para dar certo não basta somente um lado da história acreditar e se manifestar. Precisa-se de duas asas para que qualquer coisa decole e voe. E somente a minha não está sendo o suficiente. Precisa-se de vontade e não é a vontade do sexo, pois tesão é fácil despertar em qualquer um. Preciso da vontade de dar certo, de fazer acontecer, de estar junto. Não quero apenas palavras, PRECISO de ATITUDE.
Posso estar sendo injusta, mas não dá para interpretar de outra forma o seu silêncio, a sua distância, a sua indiferença. Não sei jogar no escuro. Não sei entender o silêncio. Se o encanto acabou, para que pedir que eu acredite, para que pedir que eu espere?
Por mais que eu tenha decidido tentar e tenha te comunicado isso, meu desânimo está estampado, pois qualquer sentimento é como uma planta que precisa ser regada para se alimentar, e se isso não ocorre, ela morre. Meu sentimento não está sendo alimentado, só está se desgastando, pois quando adormece você o acorda e o deixa eufórico e o abandona novamente, com menos energia e decepcionado.
Mas uma vez esse sentimento tão bonito se recolhe sozinho para o canto escuro. Vai chorar até dormir triste e desiludido. Pode ser que de uma próxima vez ele nem volte, ou esteja sendo cuidado e alimentado por outro, pois caso não se manifeste, por mais que eu goste demais de você, não o aguardarei para tratá-lo.

2 comentários:

Mari disse...

Oi,linda
Que belo e triste texto.Muita sensiblidade!!Espero que não seja autobiográfico,pois não gostaria e saber que vc está sofrendo!

grande beijo

IsaBella disse...

Ahhhh...
que triste, amiga!
:(
Não gosto de te ver triste assim... sofrendo por amor!
Espero que esse cara perceba quão maravilhosa vc é e que ele tah perdendo tempo...
:)
felicidades pra vc!!!!
te adoro!!!
^^

beijinhus