Powered By Blogger

terça-feira, 15 de junho de 2010

Futuro x Passado... Em sonhos.


Meus sonhos sempre me mostram certos acontecimentos antes de sua ocorrência e, creio que mais uma vez, Deus me deu a chance de ver o que iria acontecer e conduziu sem que eu percebesse os fatos, para quem sabe, tudo ser mais fácil. Eles me assustam, mas no fundo sei que tudo é para me mostrar que há um plano maior para os acontecimentos independente das minhas fugas, de certas pessoas e circunstâncias, mas insisto em não seguir meu coração. Não entendo a razão de ter sonhado com isso em fevereiro/março e ver tudo acontecendo agora, me aflige, mas no fundo gostaria que as coisas acontecessem logo. Fosse, para que de fato, sentisse o que se passa dentro de mim, fosse para encerrar logo isso.
Tantas possíveis razões e explicações para isso, mas nenhuma consegue me explicar que ligação é essa que tenho com “um certo” alguém a ponto de enxergar esses fatos.
Até que ponto minha vida se cruza com a dessa pessoa? Até que ponto essa pessoa está ligada a mim? Até que ponto eu estou ligada a essa pessoa? Até que ponto nosso envolvimento foi um mero acaso? Será que realmente tinha que acontecer? E se tinha, por quê? Será que deveria ter contato antes? Mas não é nenhuma tragédia e sei que não sou vidente, nem acredito nisso.
Tudo está muito confuso. São muitos questionamentos. Quero deixar as coisas fluírem normalmente, mas me pergunto o tempo todo o que Deus quer de mim. O que eu tenho que fazer para entender e fazer com que tudo seja conduzido da melhor forma.
Espero que tudo se esclareça logo.


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
-*-*-*-*

Notícias breves:
• O anjo negro voltou para minha vida (tmb sonhei com isso), mas já sei foi. Ainda gosto muito dele, mas acabou. Cansei.


• Meu pai biológico morreu com câncer mês passado. Apesar de não ser ligada a ele senti bastante sua partida e principalmente pela forma que foi. Mais um câncer.


• Fui transferida de setor. Estou agora trabalhando em algo mais próximo à minha profissão. Contente por isso. É um desafio muito bom.


• Comecei um MBA em contabilidade e controladoria. Estou gostando.


• Meu coração parece que apronta mais uma comigo. Percebo que meu passado ainda está bem presente, mas dessa vez não sofro por isso, quero que tudo aconteça de acordo com a vontade d’Ele.


Em breve estarei de volta com um post mais interessante e menos confuso.


Bjoks

2 comentários:

Paulo Tamburro disse...

ANGEL,

NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA NOS ALERTA SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS DISSIMULADOS E ENGANOSOS.

SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

Fernanda disse...

menina,
a vida dá tantas voltas, o coração sempre brinca com a gente e a gente tem que achar graça sempre das coisas pra continuar.
as vezes tb sonho com coisas que acontecem, antes de acontecer fico bolada, mas depois fico pior!
a questão é a gente conseguir usar esse dom para o bem