Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Que Vontade...



Que vontade de jogar tudo o que criei como verdade para o alto e correr em busca do que pulsa em meu coração.
Que vontade de dizer que não posso estar próxima a você, pois você mexe comigo, mais do que suponho.
Que vontade de dizer tudo o que se passa, dizer o que sinto e me entregar ao meu sentimento de verdade, como há muito não faço.
Que vontade de dizer que você não sai da minha cabeça e que por mais que tente afirmar o contrário, sua existência tem um significado especial em minha vida.
Que vontade de dizer que mais uma vez tentei tirá-lo da minha vida, mas não consegui.
Que vontade de assumir que não tenho mais forças para brigar com a verdade nua e crua do meu coração.
Que vontade de quando te encontrar te dar um abraço de urso, olhar em seus olhos e te beijar longamente.
Que vontade e saudade do seu cafuné, do seu cheiro, do seu toque.
Que vontade de não pensar nas conseqüências dos meus atos e atirar nos escuro e “te ganhar ou perder sem engano”.
Que vontade de ceder aos meus desejos e instintos. De realizar loucuras ao seu lado.
Que vontade das aventuras de antes, dos olhares de desejo, dos sussurros, do fingir que não nos desejávamos quando o fogo queimava em nós.
Que vontade de você... Que vontade de nós.
Que vontade...

2 comentários:

IsaBella disse...

Nossa...
Adorei! Eu tbm fiquei com 'vontade'... rsrsrs!
Eu costumo dizer q é melhor vc errar fazendo do que deixar de fazer...
tipo... se declarar e, no pior das hipóteses, receber um não do que ficar a vida inteira sem saber como seria, sabe?!?

beijosssss

IsaBella disse...

Olá!
Obrigada por tudo!!!
pelo apoio e pelo carinho de sempre!!! ^^

um beijo grande!