Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais um vez... Mesmo que seja a última

Sinto a necessidade de te ver mais uma vez, que seja até a última, mas que haja a próxima. Há tanto a ser dito. Há muito a ser revelado sobre o que pulsa em meu peito. Preciso olhar em seus olhos e tentar enxergar sua alma. Tentar saber se ainda há em você algum vestígio de mim. Se ainda há uma alguma vontade além do desejo mútuo que sempre existiu, mas nunca foi o que “nos uniu”. Preciso olhar em seus olhos, preciso ouvir você dizer tudo o que já escreveu pra mim. Preciso sentir e ver suas reações, suas emoções, sem que haja fuga, por mais que haja medo. Necessito enxergar coragem em ti... Enxergar vontade de superar tudo o que te impede de seguir em busca do que te faz, verdadeiramente, feliz Preciso acalmar meu coração e saber por onde seguir sem alimentar falsas esperanças, sem aguardar o que talvez não aconteça. “Eu preciso te ganhar ou perder sem engano”. Por mais que a verdade faça meu peito sangrar e me fira a alma, eu quero a verdade. Existe dentro de mim a certeza de que me fiz especial por alguma razão, em algum momento e essa certeza alimenta meus sonhos e a minha vontade de te ter sempre por perto, a cuidar de mim, a me dar colo e a me fazer enxergar a vida com outros olhos, ao extrair de mim o meu melhor. Preciso de ti, nem que seja pela última vez.

2 comentários:

Fabi disse...

Eu também preciso ve-lo uma vez, uma única vez, pra ver nos olhos dele se tudo o que ainda sinto realmente existe no cara a cara ou é apenas algo que alimento pela carência e a distância...
Muito lindo o texto, vc colocou no papel o meu desejo de um último encontro.

Lucélia Canassa disse...

ei obrigada pelas palavras sobre o post no meu blog...

espero agora que vc possa vê-lo mais uma vez, e sendo a mulher forte que parece ser, deve ir atrás, pra se 'prender' de uma vez ou se desprender finalmente :)
sorte, beijo :*