Powered By Blogger

sábado, 4 de junho de 2011

Sufocada





"O que tem me mantido vivo hoje é a ilusão ou a esperança dessa coisa, "esse lugar confuso", o Amor um dia. E de repente te proíbem isso. Eu tenho me sentido muito mal vendo minha capacidade de amar sendo destroçada, proibida, impedida."
Caio Fernanado Abreu



Tendo que sufocar todo amor que pulsa em meu peito. As vezes me parece que falta o ar e que de fato estou sendo sufocada. São tantos bons sentimentos que precisam sair aqui de dentro de mim e não consigo... Eu temo por perdê-lo de vez. Temo perder a oportunidade de te ganhar de vez ou não.... é uma confusão de sentimentos, certezas e incertezas... é a segurança de saber o que acontece dentro de mim e a insegurança total ao te ver, e de repente toda angústia acabar no abraço longo, onde encontro o abrigo, o afago que sempre procurei. É o não saber agir. É o não conseguir te olhar nos olhos, pois você me verá através deles... verá minha alma e meu coração, que ainda é seu.

3 comentários:

Lucélia Canassa disse...

às vezes tenho a impressão de que vivemos sempre entre dois momentos... paciência, a resposta chega, mesmo que demore. =)

Fabi disse...

Não gosto do "se", vou ter ter ou não? vamos dar certo ou não?
Incertezas, dúvidas.
Investir, gritar esse amor.
Vc me ama o quanto eu te amo?
E todas essas dúvidas vão nos gerando inseguranças, incertezas e sem querer sufocando o amor.
adoro seus posts.

disse...

é triste... esse amor sufocado, a falta de amor nos outros... tenho visto muitas ausencias nessa caminhada... e isso muito me desilude...
que possamos brindar muito amor em breve!
um beijo