Powered By Blogger

domingo, 4 de setembro de 2011

Uma questão de tempo


Essa semana foi estranha, mas no fim, apesar das perdas, tudo terminou bem.
A cada dia tenho mais certeza que nada vai me abalar e que Deus está comigo.

Essa semana ouvi alguma coisa parecida com uma parte da frase abaixo, mas que analisando a minha vida nasceu a seguinte afirmativa:

EM MINHA VIDA A VITÓRIA É CERTA. NÃO É UMA QUESTÃO DE "SE" É APENAS UMA QUESTÃO DE "QUANDO".

Sei que será em breve, pois já cantava Renato Russo: Quem acredita, sempre alcança.


2 comentários:

Rafael Ayala disse...

Deus está contigo e tudo vai dar certo^^.

Se tudo terminou bem, então é tempo de comemorar.

Eu sempre lembro da música também: ''quem acredita sempre alcança mesmo"!

Beijos
=]

Anônimo disse...

Carla,
é isso mesmo: quem acredita sempre alcança! Essa música me marcou muito quando tive uma grande mudança em minha vida. E sempre me ajudou a acreditar!
boa semana pra ti!
Bjo.