Hoje ao ler pela enésima vez tudo que escrevi sobre você, sobre nós, reavaliei todas as atitudes, todos os fatos. Vi o quanto gostei de você e o quanto foi duro admitir isso pra mim e para o mundo. Vi também o quanto nossa amizade sempre foi especial e importante. Continuo tendo certeza do valor dela.
Hoje te enxergo de maneiras distintas e contraditórias, mas tudo isso não diminui em nada o meu sentimento por você. É tudo muito estranho, muito diferente e no fundo sinto até um certo “medo” disso, pois foi esse tal desconhecido, que quando se mostrou me surpreendeu. Por mais que eu creia que está tudo superado, às vezes me questiono se de fato está e, não encontro nenhuma resposta. Não me sinto mais angustiada por isso, mas gostaria de obter respostas.
Hoje te vejo com mais defeitos que antes, te enxergo mais humano, mais normal. Sinto mais admiração também em outros aspectos e isso me espanta. É muito contradição em minha maneira de te “ler”.
No fundo não conheço quem você é de verdade. Essa sua essência que eu desejo conhecer. É essa essência que eu desejo explorar, pois creio que é isso que há de mais bonito em você.
Gostaria que você acreditasse no amor como a força motriz do universo. Que respeitasse esse sentimento. Que visse que todos nós podemos ser melhores ao senti-lo e ao vivê-lo
Quero-te muito bem. Quero sua felicidade e desejo que obtenha sua realização em todos os aspectos.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Hoje mexendo em minhas coisas achei esse texto que foi escrito em agosto do ano passado. Achei interessante postá-lo.
Dei um sumida, pois a minha vida deu uma movimentada absurda. Alguns probleminhas já sanados e mudanças na rotina, mas tudo sob o mais perfeito descontrole, como sempre.
Bjoks
Nenhum comentário:
Postar um comentário