Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Aniversário

Hoje é meu aniversário e desde ontem quando fui dormir que estou pensando no que sou e o que quero pra minha vida. Esses tais 20 e poucos anos estão sendo mais pesados que minha adolescência. Ontem ao dormir chorei muito ao pensar nos planos feitos nas metas elaboradas e quais de fato foram atingidas. Saldo positivo, pelo menos. Os questionamentos continuam e a vida, ainda bem, que segue em ritmo acelerado.
Nesses momentos lembro da Cássia ElleR cantando: " Quem sabe ainda sou uma garotinha..." rs
Quando se é criança pensamos que ao ficarmos adultos seremos os donos da verdades e senhores da razão. Quando crescemos nos damos conta que bom é ser criança, pelo menos podemos gritar a vontade e chorar a qualquer momento.

Nenhum comentário: