Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Seria...

Se eu fosse um mês seria... setembro
Se eu fosse um dia da semana seria... sábado, pra dormir mt e sair a noite
Se eu fosse um número seria... 6
Se eu fosse um planeta seria... vênus
Se eu fosse uma direção seria... pra frente sempre, rumo ao sucesso
Se eu fosse um móvel seria... Geladeira
Se eu fosse um líquido seria... água
Se eu fosse um pecado seria... Preguiça
Se eu fosse uma pedra seria... Quartzo
Se eu fosse um metal seria... Cobre
Se eu fosse uma árvore seria... Ipê Roxo
Se eu fosse uma fruta seria... Abacaxi
Se eu fosse uma flor seria... rosa
Se eu fosse um clima seria... calor, frio da alergia
Se eu fosse um instrumento musical seria... Sax
Se eu fosse um elemento seria... Vento
Se eu fosse uma cor seria... Rosa
Se eu fosse um animal seria... Cavalo
Se eu fosse um som seria... do mar, das ondas
Se eu fosse uma letra de música, seria... 1º de Julho – Cássia Eller
Se eu fosse uma comida seria… japonesa
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Saquarema – atrás da igreja
Se eu fosse um gosto seria... Cítrico
Se eu fosse um cheiro seria… de terra molhada quando começa chover
Se eu fosse uma palavra seria… Crítica
Se eu fosse um verbo seria… evoluir
Se eu fosse um objeto seria… PC
S eu fosse uma roupa seria… Sutiã
Se eu fosse uma parte do corpo seria… mãos
Se eu fosse uma expressão seria… Lute
Se eu fosse um desenho animado seria… She-ra
Se eu fosse um filme seria… Uma história baseada em uma biografia, com direito a voz: “baseado em fatos reais”.
Se eu fosse forma seria… redonda
Se eu fosse uma estação seria… primavera
Se eu fosse uma frase seria… Não faça com outros, aquilo que não quer que os outros lhe façam.

Meu Meme :)
Não tenho ngm pra indicar... :(

Nenhum comentário: