Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Qual é a fruta?


Quarta-feira por volta das 21h na sala de aula o professor de contabilidade avançada II se esforçava para explicar pra turma o que é consolidação, quando eu, Flávia, Well e Cris começamos a conversar besteiras.
Sabe aquela hora do "besteirol" da galera do fundão?? É somos nós, a TB (turma da bagunça) de contábeis, mas somos adorados pelos professores.
Entramos na onda da mulher melancia e da salada de frutas que a bunda da mulher se transformou. É mulher melancia, manga, moranguinho, jaca e por aí vai. Começamos a imaginar como não seriam essas bundas, pois se a mulher melancia recebeu esse apelido em função da bunda grande como não seria a bunda da mulher jaca??? E da mulher moranguinho?? Vi que nossa imaginação é fértil. Parecíamos crianças daquele desenho animado, que eu adorava "Fantástico Mundo de Bob". Para melhorar a situação surge uma bunda leguminosa, a bunda chuchu, segundo a pensadora Flávia, seria a bunda sem sal, sem graça.
Começamos então a rotular as bundas, por exemplo a bunda melancia é a grande, a maracujá de gaveta é a murcha e assim por diante.
Pensei em tanta gente, em especial de uma menina que estudou comigo no segundo grau, sempre perguntávamos se ela tinha saído com pressa de casa, ela coitada sem maldade perguntava a razão e todo mundo ria e cochichava: Porque esqueceu a bunda no sofá. Éramos tão perversos. Será por isso ela virou freira?
O assunto terminou quando o professor disse que ia encerrar logo a aula por causa dos jogos de futebol, pois queria ver a despedida do "papai Joel", fazendo referência ao último jogo de Joel Santana como treinador do Flamengo.
Esse assunto banal do qual tanto rimos fez surgir em minha mente uma dúvida idiota. Será que todo mundo associa a bunda a alguma coisa?
Mesmo não sabendo qual seria a fruta que melhor se parece com minha bunda, preferi encerrar o assunto diante da fala tão agradável do professor. Terminamos de copiar logo a matéria para podermos sair da sala.
Assim o assunto acabou, mas resolvi atender ao pedido da amiga Flávia, sugeriu que escrevesse sobre isso.
Amiga escrevi, mas sem papo cabeça de "bundalização". Esse é outro tema. rsrsrs

Um comentário:

Flávia disse...

Vc esqueceu de mencionar que a bunda de chuchu é minha...

Adorei o texto....

beijokas