Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Trânsito e acenos


Cara, depois vou escrever sobre o texto abaixo o que eu penso a respeito, mas hoje tenho que escrever sobre outro assunto.
Quem mora no Rio de Janeiro ou já visitou deve ter visto uns carinhas que trabalham para a prefeitura que supostamente cuidam para que o trânsito flua normalmente. Não são guardas de trânsito, eles ficam de vermelho com colete amarelo. Tem na entrada do Rebouças, na Leopoldina, Av. Brasil entre outros pontos caóticos do trânsito do Rio. Fico me perguntando pra que servem eles, pois o trânsito pode estar todo, COMPLETAMENTE parado ou fluindo maravilhosamente bem que eles fazem sempre o mesmo sinal mandando o motorista seguir, o tempo todo acenando com a mão. Tudo parado e aquele imbecil mandando você andar, que vontade que tenho de gritar pra ele: “Seu imbecil vou seguir como se está tudo parado? Quer que voe?” Ou ao contrário quando o trânsito estiver bom vou parar ao lado dele e dizer: “Ai não vou, não vou, não vou só porque você está mandando, sou pirracenta”.
Fiquei analisando profundamente esses caras e cheguei a brilhante conclusão esses babacas ganham pela quantidade de acenos que eles dão diariamente, devem ter uma meta para baterem. Normalmente eles andam em dupla o outro carinha deve ser o que conta a quantidade de acenos para fazer o relatório diário. Rsrs
Por favor, coloquem mais gente pra resolver o problema do trânsito.

P.S: Se alguém puder me explicar qual o papel deles além de acenar ficarei grata.,

Boa semana.

Bjoks

4 comentários:

Natyx Lisboa disse...

depois de uma longa pesquisa..eu n cheguei a nenhuma conclusao rs...
acho que eles servem pra q nenhum engraçadinhu ultrapasse sinal e evite acidentes mas é impressionante como nunca em lugar de acidentes tem esses caras enfim..

beijos tem coisa pra vc la no blog ^^

MH disse...

hahahaha
sua explicação é a mais brilhante
Os manezoes so podem ganhar por acenos.
bando de inuteis.


: )

Juliana disse...

rsss....primeira vez que entro no seu blog e ja garanti algumas risadas...
Perto da minha casa tem alguns desses caras todos os dias...pelo que eu entendi eles ficam la para eviter que algum caminhão entre em alguma avenida ou acesso no horario não permitido...pelo menos la em casa é isso...eles nao deixam os caminhões passarem em direção ao tunel santa barbara...

Bjokas, espero ter ajudado..rs

c disse...

OIiii, te indiquei a um meme legal.


Beijos