Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Fases da vida.



Hoje voltei a mais ou menos um anos atrás. Lembrei do que se passava em minha vida e o que buscava. Lembrei-me da virada do ano e de tudo que pedi a Deus naquela praia, nas cores que usei até pra que se de fato influenciar, que eu conseguisse mudar. Usei vermelho e branco para poder expressar melhor minhas emoções, para que pudesse me render às paixões, ser mais impulsiva.
No decorrer desse ano observei minha transformação com a duas pessoas que me relacionei. Realmente meus pedidos foram atendidos e avancei muitos passos nesse quesito. Sempre tive muita dificuldade em expressar o que sentia e por isso “perdi” pessoas muito legais e me relacionei com outras nem tão legais assim. No decorrer desse ano passei por inúmeras fases e estou na mais tranqüila dela, ainda na fase águia, mas me encontrando. Olhei para trás alguns anos e percebi que durante um tempo descobri o amor, o sexo com ele. É maravilhoso. Depois vivi a dor da ausência, o amor não correspondido, foi muito ruim. De repente me descobri mulher, não que não tivesse descoberto antes, mas não era esperta, viva para o mundo. Desconhecia meu poder de sedução. Consegui provar pra mim que sexo e amor são coisas muito distintas e que conseguia separar muito bem as duas. Conheci os relacionamentos sem compromisso, o ser o caso extraconjugal, a ter que fazer tudo escondido. Vivi emoções que desconhecia. Conheci como ninguém o poder da agenda de celular no fim de semana, em poder escolher com quem vou ficar e quem nem quero olhar. Conheci também o ter isso e estar sempre sozinha. O sentimento de ser descartável, o vazio disso tudo. Perdeu a graça. Por isso ano passado na virada namorava uma pessoa, que não me apaixonei, mas que adoro, pois me fez lembrar o quanto ter alguém é bom. Ele cuidava de mim como ninguém, mas era mais carência, amizade do que um relacionamento homem e mulher. Acabou rápido. Logo voltei a me relacionar com o ogro e julgava que nunca me apaixonaria por ele, afinal sabia muito bem que era ele e em quais circunstâncias havíamos nos conhecidos, me enganei, me apaixonei como nunca e me declarei, fui mais eu como nunca. Orgulho-me muito por isso. E não me arrependo. Mesmo que hoje não estejamos juntos.
Após o nosso rompimento nem usei a agenda do celular rssrs. Preferi ficar só. Uma Carla que não conhecia havia surgido e me assustava.
Agora com o fim do ano se aproximando, vejo que preciso provar pra mim no decorrer do próximo, ou próximos anos é que sou um ser que posso amar e ser amada. Que posso despertar no outro um sentimento superior ao de atração física, ou boa companhia. Quero mais. Preciso amar e me sentir amada novamente. Não sou só um pedaço de carne, com bunda grande e seios fartos que desperta o desejo dos homens. Quero despertar sentimento. Cansei do que é superficial. Do que já começa sem ter chances de dar certo, aliás, foi o que ouvi do ogro e tenho que concordar. O que começa errado dificilmente pode dar certo. Por isso daqui pra frente rumo a algo que possa me fazer chegar onde quero. Que venham novas experiências e que se o amor demorar a chegar, que eu possa ter certeza que estou agindo certo e indo pelo caminho correto. Que estou conseguindo mostrar o que se passa dentro de mim.

*************************************************************************************


Ontem quando terminei meu projeto escrevi esse texto e resolvi colocá-lo aqui.


P.S: Meu mengão arrasou ontem contra o Palmeiras. ADOREI!!!


Boa Semana.

Bjoks

7 comentários:

Fernanda disse...

OH Carlinha...
a gente vai ficando mais velha e fica mais exigente com a gente. a gente não quer só sexo... quer sexo com amor e vontade...
a gente não quer só amor... a gente quer desejo também...
tudo fica mais complexo e aos poucos queremos mais e mais e mais...
também estou em época de reflexão... é o fim do ano que é assim mesmo...
bjks e boa semana

Fernanda disse...

Olá!
É bom fazer reflexões sobre a nossa vida! Isso é sinal que estamos crescendo! rsrs!
Não digo, exatamente, envelhecendo... mas, amadurecendo!
=)
Já fiz "n" besteiras na minha vida... Já escolhi e fui escolhida... ja amei e fui amada... Mas, acho que eu tive que 'apanhar' muito da vida pra perceber os meus erros, e crescer através deles...
Me identifiquei muito com seu texto!
Sucesso na sua busca pessoal!
Boa semana!
Nanda

Fabi disse...

Adorei seu texto....
Uma auto analise muito bem feita.
Descobertas, decepções, frustrações, amores, desiluções.
Mas acima de tudo, li ali uma mulher madura, consciente de suas conquistas.
Quero ser assim qd eu crescer.
Mesmo não te conhecendo senti um orgulho gigantesco de vc ao ler esse texto.
bjs

Anônimo disse...

Ah querida, nós nunca paramos de crescer. Estamos em eterna evolução ;)

P.Winter disse...

Oi,anjo
Bela reflexão!!Vc fez uma análise de como foi e de como deverá ser..isso se chama crescimento!
Tenho certeza que todos os seus sonhos se realizarão!

grande beijo

Fernanda disse...

Olha eu aqui denovo!!!
só passei pra lhe desejar um ótimo fim de semana!!!
Um abraço!
Nanda

danii disse...

oi moça .... me identifiquei tanto com seu texot tano que eu podia até te-lo escrito.... amei....bjão!