Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Você atualizado.




Em maio desse ano escrevi um texto (http://smallangelred.blogspot.com/2008/05/voc.html ) dedicado a alguém que foi muito importante em minha vida, um divisor de águas. Naquela época vivia uma situação muito complicada que não cabe muitas explicações. Meses se passaram e tudo já acabou há meses, resolvi finalizar, ou melhor, atualizar o texto.


Texto atualizado:

Você é aquele que fez meu coração querer ter outro coração (o seu).
Você é aquele que me fez arriscar.
Você é aquele com quem mesmo sem que eu percebesse fiz planos.
Você é aquele que sonhei viver um sonho de amor.
Você é aquele que eu confiei, consolei.
Você é aquele que eu pedi que jogasse limpo comigo.
Você é aquele que eu respeitei o tempo que se fazia necessário.
Você foi aquele que eu não pedi exclusividade, pois queria seu coração.
Você é aquele que eu julguei que eu tinha me feita digna de respeito.
Você é aquele que presenciou meu primeiro porre.
Você é aquele que me ligava desesperado no meio do dia porque as coisas não iam bem no trabalho.
Você é aquele que dizia que eu te transmitia paz.
Você é aquele que me levava pra almoçar e fazia meu dia ficar lindo.
Você é aquele que me tirava a paz.
Você é aquele que significava um tormento bom.
Você é aquele que fazia eu chorar noites seguidas por medo de tudo não dar certo.
Você é aquele que dizia sentir uma atração muito forte por mim a ponto de não resistir, o que era recíproco.
Você é aquele que conseguiu fazer meu coração superar minha razão e meu medo.
Você é aquele que eu queria como companhia pra qualquer lugar, qualquer programa.
Você é aquele que quando estava triste me deixava triste a ponto de chorar, por não ter as soluções que precisava.
Você é aquele que quando obteve as vitórias desejadas me deixou tão feliz como se minhas fossem.
Você é aquele que disse o que queria sem saber que um coração apaixonado ouvia e sangrava.
Você é aquele de quem eu pedi pra me afastar, depois de processar tudo o que ouvi e vivi.
Você é aquele que disse que não seria fácil ficar afastado de mim.
Você é aquele que eu tive medo de perder e liguei declarando que sua ausência era insuportável.
Você é aquele que não enxergou nada do que tinha em meu coração.
Você é aquele que eu tentei manter os pés nos chão e não ouvi meu coração.
Você é aquele que eu disse que não queria compromisso, pois sabia que pra você seria superficial.
Você é aquele que eu queria que sentisse minha falta.
Você é aquele que me convenceu a dar ouvidos a minha razão e colocar de lado meu coração.
Você é aquele que destruiu aos poucos tal sentimento.
Você é aquele que me fez derramar lágrimas de saudade.
Você é aquele que deu o golpe final e me decepcionou tanto que nem dor senti.
Você é aquele que no fundo sempre soube que me decepcionaria, mas achei que seria diferente.
Hoje Você é aquele que realmente conseguiu me mostrar que coração é terra que ninguém pisa, mas conseguiu mostrar também que você não nunca soube o que é gostar de verdade.
Hoje você continua me vendo sem máscaras, sem armadura, mas não acredito que eu o veja assim.
Hoje já não sei se consegui mexer com você e muito menos se tive alguma importância.
Hoje eu sei que não tive seu respeito, sua consideração.
Hoje sei que a atração que você sentia por mim sempre foi superior a qualquer coisa que você pudesse sentir, se é que sentiu.
Hoje sei que você não foi tão sincero quanto eu acreditava que você estava sendo.
Hoje sei que realmente jamais confiaria em você.
Hoje tenho certeza que fizemos as escolhas certas quando nos afastamos.
Hoje tenho certeza que não te amei.
Hoje nem sei se realmente te conheci, se você é o que eu pensava ser.
Hoje tenho certeza que paixões se vão da mesma forma repentina que vem.
Hoje torço para que um dia você ame verdadeiramente e aprenda a respeitar quem está ao seu lado.
Hoje torço para que você consiga respeitar sentimentos e cumprir com tratos, principalmente os que são feitos com alguém que joga limpo e quer o mesmo em troca.
Hoje me sinto feliz e grata a Deus por ter escutado minhas preces quando pedia que abrisse meus olhos se você não fosse me fazer feliz e que eu não sofresse.
Hoje não guardo raiva ou mágoa de ti, apenas lembranças de um tempo muito confuso.
Hoje diferente de maio não me sinto angustiada e sei que não aprisionarei meu coração.
Hoje assim como em maio ainda busco minha felicidade, mas sei que você não poderá fazer parte dela e isso é indiferente pra mim.
Hoje me sinto mais feliz, mais mulher, mais madura e te agradeço por isso.
Hoje. Sempre hoje.

9 comentários:

Fernanda disse...

Ei!!!
Obrigada pelos parabéns!!! =)
Sobre seu texto... fico feliz de ver que HOJE você está mais madura, e feliz! Não sei o q aconteceu, mas, pelo q pude perceber, tem a ver com um relacionamento...
Pra mim, mesmo quando um relacionamento ou uma amizade não dão certo, devemos retirar uma lição do que passamos... para que possamos amadurecer e tornarmos mais fortes!
Desejo tudo de bom pra você!
Nandaaaaa

Luciana Dantas disse...

Nossa lindo texto, sem palavras...
Fico feliz de saber que você está bem continue assim sempre, felicidade acima de tudo !
P.S . estava meio que ausênte aquimais já estou de volta, final de ano seguido de semanas de provas tudo fica complicado !!!
Ah e não demore para postar adoroler o que você escreve ;)
Bjks !!!!

Fabi disse...

No passado, no presente, tem pessoas que sempre serão marcantes em nossas vidas.

Carol disse...

Lindo demais seu texto! Amei!
Vou colocar seu link no meu blog,ok?
Beijo e boa semana!

Flor Di Lís! disse...

Oi primeira vez q eu vizito o seu blog eu acho néh ;)
boum amei o seu texto..

posso link vocÊ?

bjo*

Tatah Marley's Confissões disse...

meu Deus!
vce é mais uma que TEM que ser escritora!
x)

Anônimo disse...

Bom ver a nossa ecolução com o passar do tempo, né flor? Delícia olhar pro passado e ver que o presente é ainda melhor :)

Beijos

Cin disse...

Lindo o texto, ninguém cruza o nosso caminho em vão nessa vida.
Bjinhos!

Fernanda disse...

Oi?
Tah tudo bem com vc?
vc sumiu!
Seprecisar de algo...
to aqui!
um abraço!
bom fim de semana!