Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Indignação!! Até quando?!!

Passo por aqui rapidamente para manifestar minha indignação e meu repúdio.
Até quando inocentes morrerão e seus culpados serão absolvidos pela justiça que devia nos proteger?
Estou indignada pela absolvição do cabo Willian de Paula que foi acusado de matar o menino João Roberto de 3 anos na Tijuca, aqui no Rio. Amo a minha cidade e em especial esse bairro. Como pode uma família perder um ente querido pelos simples fato de abrir passagem para que o carro da polícia passe? Além de ter o carro metralhado, de perder um filho havia a esperança que justiça fosse feita. Cara, Renato Russo já perguntava há anos atrás que país é esse. Faço dele minhas palavras, que país é esse? Que cidade é essa? Que justiça é essa?
EU QUERO E PRECISO CRER NA JUSTIÇA DO MEU PAÍS. EU QUERO QUE OS RESPONSÁVEIS SEJAM PUNIDOS. NÃO ACEITO ISSO.
ATÉ QUANDO PRECISAREMOS VER UMA CENA COMO A QUE COLOCO ABAIXO? ATÉ QUANDO SORRISOS COMO ESSE QUE ESTÁ ABAIXO, VÃO “SUMIR” DE FORMA VIOLENTA E COVARDE CAUSADA EM FUNÇÃO DE PROFISSIONAIS DESPREPARADOS?
ATÉ QUANDO?

5 comentários:

Fernanda disse...

Oi!!
Vc sumiu mesmo... mas, sei como é essa correria de fim de ano!
Minina,tbm fiquei indignada com absolvição dele... É um absurdo... E não só dele... hoje, são poucos os culpados que pagam (na cadeia) pelos seus crimes!
A justiça brasileira... ou melhor, a falta de justiça no Brasil faz com que essas barbaridades ocorrram cada vez mais e com mais frequencia... pq não impunidade!
Que Deus nos abençoe!
Fique bem!
Nanda
ps.: boa semana!

Fabi disse...

Eita sumida...
Bom esse assunto me revoltou muito tanto quando aconteceu, qd agora que saiu a sentença, foi de deixar qualquer pessoa de boca abertaaaaaaaaa....

REVOLTANTE

c disse...

Eu fiquei estarrecida com esse julgamento. Que nossa justiça era falha, eu já sabia, só não imaginava o quanto!!!

Luciana Dantas disse...

Cada vez mais estou convencida de que o Brasil é um país sem lei e totalmente sem justiça !
realmente nesse caso só temos que esperar pela justiça divina por que a dos homens cada vez mais comete falhas !!!
Bjks ")

Mari disse...

Oi,linda
Assino embaixo de tudo o que vc escreveu..até quando vamos ter que sermos testemunhas dessas injustiças?

Beijos

BOAS FESTAS!