Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Louco Desejo




Os olhares e os sorrisos já denunciavam que existia algo além de amizade, aliás, acredito que tenha sido esse “algo além” que nos aproximou. A timidez sempre presente em ambas às partes talvez tenha alongado o tempo e tenha nos feito resistir ao que era inevitável, o que todos conseguiam ver em nossos olhos, nos desejávamos.
Nossas mãos e olhares sempre se procuravam. Eu tentava evitar, mas sempre o quis. Quando nos cumprimentávamos sentia meu corpo arrepiar todo, um frio na barriga que chegava a me assustar, mas não era paixão era somente carne. Isso me assustava. Em meus sonhos você estava presente, mas eram os sonhos mais obscenos, mas que na verdade me mostravam somente o que eu desejava. Mas sabia, via em seu olhar e sorriso que queria também.
Um abraço seu me desmontava. Era acionado um incêndio dentro de mim. Achava que estava ficando louca, mas a cada dia tinha mais certeza do desejo que eu sentia por você. Cada dia, mês que se passava o incêndio que existia dentro de mim tomava grandes proporções. Não conseguia mais disfarçar. Dançar com você era maravilhoso, mas era um jogo de sedução. Nos insinuávamos, nos esfregávamos e os calafrios e a vontade de que você me dominasse só aumentava, mas a barreira da timidez ainda nos impedia de ousar. Até que uma música mais lenta e nossos rostos se tocando... Você falando sobre qualquer coisa ao meu ouvido, não conseguia me concentrar meu desejo não deixava. Uma brincadeira fez com que nos olhássemos olho no olho e que dessa vez fossemos a diante. Senti meus lábios nos seus. Enfim o beijo, o primeiro de muitos. Saímos de lá com vontade de mais. Fiquei mais assustada, pois sabia que não queria somente beijos e não conseguiria dizer não. Que loucura era essa dentro de mim?
Nosso contato era praticamente diário, mas havia a necessidade de mantermos tudo em segredo. Não podíamos ficar juntos sempre. Nossos olhares e sorrisos continuavam a nos denunciar. Nos arriscávamos. Tentava ser fria e dizia não, mas sempre querendo o contrário. Tentei manter só a amizade, mas às vezes nos rompantes mais loucos quando percebia já estávamos nos beijando, e nossas mãos percorrendo os nossos corpos. Até que um dia resolvi matar minha vontade e ceder ao desejo, por quase um ano depois do beijo tentei manter a distância e dizer não, até por medo de me apaixonar por alguém que sabia que só me desejava.
Mais uma vez em um rompante larguei meu trabalho e fui ao seu encontro mal podíamos esperar por aquele momento. Rendi-me ao meu desejo e foi maravilhoso.
Alguns anos se passaram. Sei que não nos amamos, e sei lá se há paixão (creio que não), mas tenho certeza que há uma atração inexplicável da minha parte. Sempre que digo não, é querendo dizer sim.
O incêndio já não é acionado com tanta facilidade, mas quando acionado continua a queimar da mesma forma. Os rompantes ainda acontecem. Tento sempre resistir, mas meu corpo grita pelo seu.
Os últimos rompantes não foram concluídos como queria.Eu disse não mais uma vez, quando meu corpo, meus gestos diziam sim. Agora esse incêndio insiste em queimar e o meu desejo a aumentar. Já sei onde essa história vai acabar e estou contado os segundos pra isso acontecer... Que desejo louco é esse que não cessa?

6 comentários:

Fernanda disse...

menina... nem te conto minha situação!
o bicho tá pegando pro meu lado... sabe coisas do tipo : livin'la vida loca! vivendo perigosamente... e o pior... estou gostando de me envolver com o perigo!
enfim... quanto mais tentamos fugir do desejo, mais forte fica a vontade.
então temos que deixar a natureza agir e que tudo tome seu ritmo naturalmente!
vim aqui pra te desejar um feliz natal, com muita paz, o amor de jesus e maria estejam presentes na sua família!
bjks!

Diva disse...

Olá
Nem sei com cheguei ao seu Blog..Li vários posts,gostei muito e resovi comentar este texto,tão bem descrito.
eu sei bem o que é isso..é incontrolável é mais forte do que nós...é pele ..é química...bom se viesse acompanhado de amor de ambas as partes...seria o céu!!
Grande abraço
Feliz Natal

Fernanda disse...

É incrível...
quanto mais dizemos não, e tentamos nos afastar da vontde... mais vontade ficamos! hahahahahahahhaha!
Espero que essa história termine de um jeito que ambos fiquem bem! rsrsrs...
Ahhh... sobre o post... eu... tbm me questiono muito e não mudo por nada! hahahahah
feliz natal!
beijos...
Nanda
ps.: que bom qu vc voltou! te achei bem sumida! rsrs

Fabi disse...

ai por mais complicado que possa parecer é tão bom esse louco desejo.... nos faz sentir mais viva.... eu quero sentir isso novamente....

bjs

Mari disse...

Oi,linda

Que bom saber que isso ainda vive em vc...a faz viva e feliz!

Obrigada pelas visitas durante o ano de 2008 e que continuemos amigos durante o ano 2009..Felicidades,queridas!

Bjs

Carol disse...

Lindoooo texto!!!
Adoreiiiiiiiiiii!!!
Ai, esse tal de desejo... rs
Li seu texto suspirando... rs
Uma ótima semana!