Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Notícias

Olá povo!!!

Estou morrendo de saudades daqui. Estou trabalhando muito, muito mesmo. Minha chefia mudou e o cara delega demais e, além disso, estou cobrindo a licença de uma menina, ou seja, enlouquecendo.
As provas terminaram e estou tentando expulsar um professor da facul. Mó loucura. Sou a pessoa mais pop da facul. Rsrsrs Onde passo as pessoas me apontam e dizem “foi ela, a menina que enviou o e-mail e que está quase expulsando aquele idiota”. Estou adorando! É aquilo, o cara não sabe com quem mexe. Foi vacilar com a pessoa errada. Ou a Universidade quanto instituição toma uma providência ou eu tomo: denuncio ao MP.
Ai fudeu de vez pra ele (desculpe o palavrão, mas é pra deixar claro). Queria contar tudo, mas não dá. AFF!!
E o mundo hein?! Como dá voltas!!! Rsrsrs Coisas do coração. No passado me feriram e agora recorrem a mim para pedir ajuda. Darei de coração aberto, pois como eu sempre digo nossas ações são como bumerangs, que vão e depois voltam em nossa direção.
Meu tio iniciará a quimio. Resolveu aceitar o tratamento e já fala sobre a doença. Está fraquinho e com diversas complicações cardíacas, mas está melhor e eu otimista. Minha família mais unida. Que Deus nos abençoe.
Voltei a ter vida social. Adoro essa época do ano quando começam os ensaios de bloco, pois adoro um samba. Fui ao show da Beth Carvalho na Marina da Glória semana passada TUDO. Só citei isso porque ao sair do show (que conheci gente MUITO interessante) vi um casal transando encostado num carro. SURREAL! O pior é que eu narrava os fatos antes que os mesmos acontecessem. Todo mundo rindo. Cara, mas dava pra deduzir. O mais engraçado foi a gente saindo no carro com um dos meninos gritando carinhosamente um monte de adjetivos pra ela e o outro indignado porque ela não tinha direito de fazer aquilo ali por causa dos pais dela. Pára tudo!! Pensar nos pais nessa hora é uma falta de respeito, já diria minha amiga Mi.
Gente, tenho que ficar por aqui.
Desculpe a ausência.
Voltarei em breve e tentarei comentar porque ler, eu sempre leio.
Bjoks


Um comentário:

c disse...

Ahh volta logo a blogar, sinto falta dos teus textos!!!


Beijos