Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz 2009!!

Tentei nos últimos dias fazer um balanço sobre o ano de 2008, mas não consegui. Passei por fases tranqüilas e outras nem tanto assim.

O ano de 2007 foi um dos mais complicados de minha vida, então quando 2008 chegou, junto veio a esperança que tudo se resolvesse.
Esse novo ano não será fácil, mas terei grandes realizações. Sinto que terei pedras enormes em meu caminho, ainda por conta de 2007, mas essas pedras são as mais importantes no castelo que venho construindo com as pedras que encontro e removo.
Não fiz plano, nem listinhas. Farei o melhor por mim e por minha felicidade.

Meu tema musical para 2009 é este abaixo.

Que Deus abençoe o ano de todos.

Feliz 2009!!!

O Sol Nascerá
Cartola

A sorrir

Eu pretendo levar a vida

Pois chorando

Eu vi a mocidade

Perdida


Fim da tempestade

O sol nascerá

Finda esta saudade

Hei de ter outro alguém para amar


A sorrir

Eu pretendo levar a vida

Pois chorando

Eu vi a mocidade

Perdida


Bjoks


P.S: Estou voltando. Férias!!! ;)

3 comentários:

meus instantes e momentos disse...

muito bom voltar sempre aqui.
Tenha um iluminado 2009 (em diante)
Maurizio

Fernanda disse...

Passando aqui pra desejar um 2009 cheio de saúde, paz, amor, felicidades, carinho, suce$$os, realizações, sonhos... tudo de bom pra vc porque vc merece!
bjks da amiga!

Fernando Julião disse...

Feliz 2009