Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ventos


Meu coração anda meio perdido, solitário. Li esse texto e fiquei otimista. Ainda não me deram nada, se me deram ainda não aprendi a amar e talvez não seja bom amar o que tenho. Quero muito mais do que me oferecem.
Outro dia me perguntei há quanto não ouço um "Eu te Amo", dito de verdade. Fiquei triste e depois alegre, afinal "eu te amo" não se diz pra qualquer um.
Fiz uma grande reflexão e vi que estou indo por caminhos muito arriscados e que o fim eu já sei. Se a vida é como ensinam em matemática financeira - quanto maior o retorno, maior o risco - o risco não compensa o retorno. Não quero me machucar, nem sofrer. Sei que não sou capaz de mandar em meu coração e tenho medo do que ele me reserva. Muita coisa mudou e nesse momento revivo o passado sabendo que aquela Carla não existe mais, que eu mudei e quero outras coisas. Sei que estou confusa, querendo tomar posse da minha vida e sem saber como. Falta me atitude e não só atitude, mas comprometimento com a decisão que eu tomar.
Que os ventos tragam logo o que é meu.
Oh céus! Oh vida!

Bjoks

11 comentários:

Luciana Dantas disse...

Carlinha... quantas vezes eu me perguntei as mesmas coisas que você.. achava que se todas as pessoas tem sua "cara-metade" então haviam esquecido da minha..e assim seguia... mais sabe de uma coisa não procure mais não uma hora seu príncipe encantado aparece e sua história terminará como nos filmes e em contos de fadas "Para Sempre"
Bjks ")

Fernanda disse...

amém... que ficar esperando nem sempre é bom!
tambem to nessa fase, de querer um retorno, mas nem sempre todo mundo entende que o coração pede com pressa!!!
bjks e boa semana

Fernanda disse...

Oi!!!
Complicado... Esperar...
=(
Mas, se vc ja sabe no que isso vai dah... veja se vale a pena continuar assim...
As vezes a gente se acostuma com coisas que nos fazem mal...
Cuidado! Não se acostume com isso!
=)
desejo tudo de bom pra vc!!!
um abraço!
Nanda

Mari disse...

Oi,linda

A vida é assim mesmo:nem sempre as coisas acontecem como queremos nem no tempo que desejamos...mas,isso não quer dizer que não vai acontecer.Paciência e Fé que seu amor já está chegando!!!

Querida,mudei de endereço:
www.exagerosdoleo.blogspot.com

c disse...

Eu odeio esperar muito, gosto das coisas na hora que quero...

Bjuss

Cin disse...

"Que os ventos tragam logo o que é meu..."

Tenha fé e eles trarão!
Bjos!

Sempre querendo saber disse...

Olá mocinha,
tem selo p vc lá no meu cantinho.
Xero

Fabi disse...

Se os ventos te trouxerem dá pra vc ensinar pra eles o caminho da minha casinha?? rs

Confusa... bem vinda ao meu mundo, rs

beijocas

Carol disse...

Querida, sei como é se sentir perdida e sentir frio na barriga pelo inesperado. Mas, assim como vc acredito que coisas boas virão e digo mais, elas chegarão no momento certo.
Eu fico ansiosa tb e sei que isso é algo que devo tentar corrigir.
Falta aprender tanta coisa, que até o vento chegar como a brisa que quero vou aprendendo... rs
Otimos ventos na sua vida e uam boa semana!

Fernanda disse...

Oie! Olha eu aqui de novo!
rsrsrs!
Ainda não me decidi... num sei bem o que fazer...
Não sei se termino o namoro ou continuo...
então decidi não fazer nada! rsrs!
Espero que Deus me ajude a discernir o q será melhor pra mim!
um abraçoo!
ps.: tem uma peuqena enquete no blog... se quiser articipar...
ta? bjos

Natyx Lisboa disse...

O que vale é nao pensar, no que vem e no que estar por vir... se encucar so prejudica o trajeto! rs
eu ja to naquela fase tipo que o amor me encontre, que cansei de procura-lo e me empolgar e imaginar o que aconteceria com a cada cara que me envolvoo num futuro..acho que nosso maior erro das mulheres em geral é esperar sempre um retorno e ja estipular um namoro, casamento e ferias em familia com os filhos com um cara que acabamos de ficar..

por isso de tanto estipular e me decepcionar nao por eles..mas por exigir demais to deixando que o amor me encontree rsrs

obs: leia O que toda mulher inteligente deve saber é sensacional pra essas fases e esclarece muitooooo!