Powered By Blogger

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Meu espetáculo continua...

Só cabe a mim escrever um fim para minha história ou uma nova história para minha vida. E assim o fiz. Mudei o foco e estou escrevendo novas histórias, mudando o rumo, inserindo novos personagens.





Depois de tomada a decisão de tirar um personagem do papel principal não havia criatividade nem vontade de mudar, uma tristeza profunda tomou conta de mim. Os atos eram chatos e nada me fazia esquecer. Muitas lágrimas derramadas. O espetáculo mais uma vez perdeu o ritmo a graça.





Nas andanças da vida, encontrei outro personagem, a princípio sem espaço e insistente, mas que fez merecer um teste para ocupar algum papel. Resolvi então começar a escrever um novo capítulo. Esse personagem foi crescendo e mesmo com as comparações iniciais foi tomando espaço. Mas um espaço diferente... Foi me apresentando uma maneira diferente de encenar, me mostra os valores do meu espetáculo e por que não dizer o meu valor no meu espetáculo. Nessas mudanças cometi alguns erros, julguei errado, fiquei confusa, também erraram comigo, mas é errando que se aprende.





O novo personagem tem mudado, mas está de um jeito ou de outro presente me mostrando o valor das coisas e das pessoas. É paciente comigo, respeita minhas escolhas, fica ao meu lado, mesmo durante a madrugada me ajudando a estudar para uma prova difícil, às vezes cochilando é verdade, mas está ali.


Essa grande encenação chamada vida, às vezes nos surpreende com acontecimentos que jamais achamos possíveis.


O personagem que perdeu o papel principal teve seu espetáculo alterado de forma surpreendente. É engraçado, pois tal mudança devia ser vista com alegria por mim e foi tão indiferente. Acho que depois de tanto tempo cada um ocupa, de fato, o papel que lhe é merecido e devido e isso me faz bem. Saber que superei, saber que as coisas voltaram para seu devido lugar.


A máscara já não mais me pertence, o louco desejo acabou e só as lembranças existem. O sentimento que não se controla cessou, e o ato por ser dado como completo e até mesmo com o final feliz.



O novo personagem ainda não se estabeleceu ou ocupa um papel principal, mas ocupa um papel importante e fundamental, pois foi ele que me tirou do fundo do palco, me devolveu ás rédeas do espetáculo e me mostrou o quanto as histórias estavam sem fundamento e os valores perdidos. Pode ser que tal personagem resolva sair desse meu espetáculo por mais que ele saiba que não é o que quero, mas se o fizer, mal sabe que escreveu um capítulo de grande importância nesse meu espetáculo chamado vida.,

Quem venham os novos atos, afinal, o espetáculo segue.

2 comentários:

IsaBella disse...

Oi...^^
Fiquei tão feliz ao ler seu post...
Que bom que os atos do seu espetáculo estão fluindo bem!
Parabéns por ter dado uma chance para um novo 'papel principal'...
Eu tenhu que ter essa coragem também! =/
Desejo tudo de bom pra vc!!!
feliz natal!!!!!
^^

IsaBella disse...

Olha eu aqui!!!!!
hehehehehehehheheheheh...

Vim desejar um feliz ano novo atrasado! rsrsrsrs!

Desejo tudo de bom pra vc!!!
^^

beijinhsssssssssssssss