Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ano Novo

Olá!!

Ano novo, vida nova!! Isso é mentira né?! O Ano é Novo, mas a rotina é velha, porém o ânimo, o desejo, os sonhos estão renovados.
2009 já se foi e levou pessoas importantes. Levou muitas lágrimas, levou dor e deixou ausência. Mas 2009 também trouxe muitas coisas boas... Trouxe perdão, amor, fim da faculdade, que sempre foi meu grande projeto, trouxe mudança de casa, trouxe união da família, trouxe promoção no trabalho, trouxe pessoas e histórias legais. Deixou experiência, sabedoria, paciência (um pouquinho só), valores retomados. Deixa dúvidas e questionamentos para serem esclarecidos.
O ano de 2010 será um ano que tenho que correr atrás do meu futuro, estabelecer novas metas e ter determinação para alcançá-las. É ano de copa e de eleições, logo, ano de muito trabalho, afinal trabalho para políticos e partido político. Mas decidi que o ano de 2010 será o ano que vou em busca da felicidade da Carla e não só dos projetos profissionais, acadêmicos e etc. Quero mais. Como diz a música: “Eu quero ser feliz antes de mais nada”.
Escolhi como trilha sonora para 2010 uma música muito legal e procurarei fazer jus a sua letra.
Que todos tenham um 2010 maravilhoso.

Bjoks





Tempos Modernos
Composição: Lulu Santos

Eu vejo a vida

Melhor no futuro
Eu vejo isso
Por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste
Em nos rodear...
Eu vejo a vida

Mais clara e farta
Repleta de toda
Satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão...
Eu quero crer

No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...
Eu vejo um novo

Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim
Do que não, não, não...
Hoje o tempo voa amor

Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...
Eu quero crer

No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...
Eu vejo um novo

Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim
Do que não...
Hoje o tempo voa amor

Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há prá viver
Vamos nos permitir...
E não há tempo

Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...

3 comentários:

IsaBella disse...

Muito bem...
Ser feliz antes de mais nada é fundamental!!!
torço muito por vc!!!!
^^
A gente tem que pensar nisso mesmo!!!
ser feliz!!!!
o resto é consequencia!!!!!!!
=D
beijinhusssssss

Débora disse...

Oi flor!
Obrigada pela visitinha no blog! Tb adorei seu cantinho.
Estarei te seguindo e passando por aqui de vez em quando, tá?!
Bjos

IsaBella disse...

Ei!!!
^^
Vc trabalha com gente famosa???
Como assimm??? o que vc faz??

Eu não tenhu esse ataque de tietagem... mas, sei lá o que me deu no dia! hauahauahauahaua!
xD

Beijinhusssssss