Powered By Blogger

domingo, 22 de janeiro de 2012

Coisa feita.


"Mas eu gostava dele, dia mais dia, mais gostava.
Digo o senhor: como um feitiço? Isso. Feito coisa-feita.
Era ele estar perto de mim, e nada me faltava.
Era ele fechar a cara e estar tristonho, e eu perdia meu sossego".

Guimarães Rosa.

Assim sou eu. Se ele está feliz, eu fico feliz. Mas se a tristeza teima em bater naquele coração é sempre como se o meu sinta o seu eco e me entristeça também.
O meu gostar há muito já superou o sentimento de posse. O meu gostar há tempo deseja apenas sua felicidade, mesmo que longe de mim, por mais que isso me faça sofrer.
Aprendi que amor é um sentimento que pode ou não ser correspondido, mas relacionamento precisa de duas pessoas que minimamente se gostem e se respeitem.
Sigo em busca de um coração que teme o amor. Não sei até quando, mas ainda estou aqui a esperar que as malas se desfaçam, que as pedras que são carregadas sejam jogadas foras e assim, possamos seguir sem sombras e sentimentos desnecessários.

Nenhum comentário: