Fecho os olhos e lembro-me de tudo que aconteceu naquela noite. Cada suspiro, cada palavra, cada parte do seu corpo, o seu gosto, o seu cheiro, seu olhar, seu prazer em me dar prazer, em me fazer mulher, não apenas no sentido carnal, pois sempre faz com que me sinta especial ao me proteger durante o sono, ao dar gargalhadas assistindo TV.
Tudo ao seu lado, por mais simples que seja, se torna especial seja uma loucura ou um passeio no shopping. É indiscutível. É inquestionável. É fato: Você é especial e me faz especial pelo simples fato de ser o que é e me permitir fazer o mesmo.
Tudo o que é verdadeiro é especial. Em um mundo tão cheio de farsas, de máscaras, de padrões a serem seguidos, poder ser de verdade, sem medo é uma dádiva.Não temos rótulos. Não temos nome para o que vivemos. Simplesmente vivemos o que a vida nos proporciona. Talvez isso me deixe insegura em alguns momentos, mas aprendi que não importa o tempo que as pessoas ficam em nossas vidas, nem o tempo que os relacionamentos duram, mas sim a intensidade que os fatos acontecem e os momentos especiais que as pessoas me proporcionam; O que nos ensinam e em que nos fazem melhor.
Por ser hoje muito melhor que ontem. Acreditar que amanhã serei muito melhor que hoje. E ter certeza que sua participação em minha vida contribuiu e contribui demais para isso, que eu desejo do fundo de minh ‘alma que dure muito tempo.
2 comentários:
É isso aí, o negócio é ir mesmo vivendo, curtindo.
Se ele te faz se sentir especial, então ele também deve ser alguém muito especial.
Apriveitem ao máximo, afinal, a gente tá aqui é pra ser feliz!
=]
vamos viver, tudo o que ha pra viver... mas com cuidado pra nao sofrer... beijos e alegrias.
Postar um comentário