Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Borocoxô

Só Hoje
Composição: Fernanda Mello e Rogério Flausino

(...)

Hoje eu preciso te abraçar...

Sentir teu cheiro de roupa limpa...

Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!

Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...

Em estar vivo.

(...)


Hoje preciso de você

Com qualquer humor, com qualquer sorriso

Hoje só tua presença

Vai me deixar feliz

Só hoje
(...)
*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**
Sinto muita falta dele. Meu coração está apertado e triste. Não pensei que fosse ser assim. Isso me assusta.
Por hoje é só.
Bjoks

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Novos capítulos...

Por mais que queiramos ser anjos e ter solução para todos os males, nem sempre conseguimos. Meu anjo negro anda por aí, acho que precisa “salvar outras almas perdidas” ou quem sabe se salvar. Queria conseguir ser um anjo na vida de quem me trouxe tantas coisas boas, mas não posso. Pelo menos o anjo sabe o quanto é querido por mim, sabe o quanto lhe quero bem, mas como diz a música: “Quando um não quer, dois nunca formam um casal”. Na verdade nem sei se quero, mas sei que quero muito a felicidade dele.
Aconteceram tantas coisas em minha volta, coisas que me tirariam a paz, mas não a perdi. O melhor foi que consegui entender tanta coisa, aprender tanta coisa que me espanto.
Notei que Deus nos dá sempre o que queremos, talvez não no momento em que buscamos, mas nos dá, mas perdemos tanto tempo em entender o porquê dê não acontecer, que quando acontece notamos que o QUERER de verdade já sei foi. Sabe a aquela coisa do tipo: Te quis tanto que perdeu a graça. Então é isso. O pior é quando você julga algo impossível, esse algo acontece. Foi o que aconteceu comigo. Num primeiro momento me assustei, mas entendi a razão da entrada do anjo em minha vida e até mesmo da sua saída. Entendi alguns sonhos que tive... É tudo tão claro, mas mesmo assim me pergunto se agi da maneira correta. Às vezes ao ler meu blog e certas coisas que não postei me pergunto: Será que gostava mesmo? O fim daquele capítulo no meu espetáculo foi mais do que na hora.
Ainda temo por reencontros e contato com algumas pessoas. Cheguei a me irritar com outras, mas a vida segue.
Que venham as novidades! Que o coração palpite acelerado, que o frio na barriga me traga arrepios, que eu fique feliz ao ouvir a voz, que o abraço me tire o fôlego, que o encantamento seja sincero e que seja vivido intensamente. Não quero um amor eterno, um namoro que todos acompanhem pelo blog, orkut, twitter... Não quero demonstrações públicas de afeto. Quero um amor de verdade. Onde os maiores sentimentos possam ser transmitidos através de atitudes e nas palavras ditas ao pé do ouvido, na duração de um abraço. Quero o telefonema inesperado, quero a paz e a inquietação. Quero o fogo, o desejo, a companhia, quero estar fazendo a coisa certa sem me esconder, sem pensar no depois. Quero cumplicidade, amizade, respeito. Quero fazer bem e me sentir bem.
Por isso, esse mais novo capítulo do meu espetáculo, deixarei em branco, sabe-se lá por quanto tempo, mas esperando que um novo personagem possa desempenhar com brilhantismo esse papel.
***************************************************
Post confuso, mas é isso.
Bjoks

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meu Anjo Negro

Hoje eu queria a segurança de antes. A certeza de te encontrar no fim de semana. O bom dia pelo telefone todos os dias. O abraço certo, que me devolvia à paz, me deixava mais calma, me fazia sentir capaz de tudo que quisesse. Queria o convite da viagem que fará, os planos para as férias, a atenção, o carinho, os olhos nos olhos.
Quando apareceu em minha vida fiz tudo para te afastar, pois julgava que não seria bom para você estar comigo, hoje o que mais precisava saber é ate que ponto te faço bem.
Talvez não tenha te feito ou não te faça bem, mas tenha a certeza que eu agradeço e muito a Deus por ter colocado você em meu caminho, e tenho certeza, que por tudo que já te disse, você já saiba disso.
Ao olhar para trás e me lembrar do período que nos conhecemos percebo o quanto eu estava no fundo do poço, na escuridão e concluo que você foi responsável por ter me devolvido a luz, e permitir que, hoje, diante de tantos acontecimentos em minha volta, eu esteja bem e firme.
É estranho como tudo muda e não sei como agir. No princípio achei que tinha falhado, depois resolvi não mais me preocupar, mas de um jeito ou de outro estávamos presentes. Depois resolvi não esquentar a cabeça e deixar rolar, mas ao pensar em não mais te ver não fico bem.
O último encontro me fez crer que tudo estava acabado. Inicialmente não esquentei a cabeça, mas descobri que sinto muito sua falta.
Queria muito que tudo isso desse certo como cada um quer. Há muito tempo não sentia isso. Tenho consciência que muita coisa entre nós dois não está boa. Falta sintonia e até vontade... Mas não sei como mudar esse jogo.
Não quero estar infeliz, muito menos fazer infeliz quem está comigo ou próximo de mim. Torço para que nossas vidas se acertem da melhor forma. E que possamos ter sempre contato independente do fim que tenha. Como diria me chefe: Quero um “happy end”, mas se não for assim...
De qualquer forma, obrigada por ter entrado em minha vida e ter resgatado meus valores, minha estima. Ter me devolvido a paz, por me ajudar a reconstruir meu porto seguro e meu coração.
Adoro-te muito.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ano Novo

Olá!!

Ano novo, vida nova!! Isso é mentira né?! O Ano é Novo, mas a rotina é velha, porém o ânimo, o desejo, os sonhos estão renovados.
2009 já se foi e levou pessoas importantes. Levou muitas lágrimas, levou dor e deixou ausência. Mas 2009 também trouxe muitas coisas boas... Trouxe perdão, amor, fim da faculdade, que sempre foi meu grande projeto, trouxe mudança de casa, trouxe união da família, trouxe promoção no trabalho, trouxe pessoas e histórias legais. Deixou experiência, sabedoria, paciência (um pouquinho só), valores retomados. Deixa dúvidas e questionamentos para serem esclarecidos.
O ano de 2010 será um ano que tenho que correr atrás do meu futuro, estabelecer novas metas e ter determinação para alcançá-las. É ano de copa e de eleições, logo, ano de muito trabalho, afinal trabalho para políticos e partido político. Mas decidi que o ano de 2010 será o ano que vou em busca da felicidade da Carla e não só dos projetos profissionais, acadêmicos e etc. Quero mais. Como diz a música: “Eu quero ser feliz antes de mais nada”.
Escolhi como trilha sonora para 2010 uma música muito legal e procurarei fazer jus a sua letra.
Que todos tenham um 2010 maravilhoso.

Bjoks





Tempos Modernos
Composição: Lulu Santos

Eu vejo a vida

Melhor no futuro
Eu vejo isso
Por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste
Em nos rodear...
Eu vejo a vida

Mais clara e farta
Repleta de toda
Satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão...
Eu quero crer

No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...
Eu vejo um novo

Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim
Do que não, não, não...
Hoje o tempo voa amor

Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...
Eu quero crer

No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...
Eu vejo um novo

Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim
Do que não...
Hoje o tempo voa amor

Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há prá viver
Vamos nos permitir...
E não há tempo

Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...