Powered By Blogger

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Novos capítulos...

Por mais que queiramos ser anjos e ter solução para todos os males, nem sempre conseguimos. Meu anjo negro anda por aí, acho que precisa “salvar outras almas perdidas” ou quem sabe se salvar. Queria conseguir ser um anjo na vida de quem me trouxe tantas coisas boas, mas não posso. Pelo menos o anjo sabe o quanto é querido por mim, sabe o quanto lhe quero bem, mas como diz a música: “Quando um não quer, dois nunca formam um casal”. Na verdade nem sei se quero, mas sei que quero muito a felicidade dele.
Aconteceram tantas coisas em minha volta, coisas que me tirariam a paz, mas não a perdi. O melhor foi que consegui entender tanta coisa, aprender tanta coisa que me espanto.
Notei que Deus nos dá sempre o que queremos, talvez não no momento em que buscamos, mas nos dá, mas perdemos tanto tempo em entender o porquê dê não acontecer, que quando acontece notamos que o QUERER de verdade já sei foi. Sabe a aquela coisa do tipo: Te quis tanto que perdeu a graça. Então é isso. O pior é quando você julga algo impossível, esse algo acontece. Foi o que aconteceu comigo. Num primeiro momento me assustei, mas entendi a razão da entrada do anjo em minha vida e até mesmo da sua saída. Entendi alguns sonhos que tive... É tudo tão claro, mas mesmo assim me pergunto se agi da maneira correta. Às vezes ao ler meu blog e certas coisas que não postei me pergunto: Será que gostava mesmo? O fim daquele capítulo no meu espetáculo foi mais do que na hora.
Ainda temo por reencontros e contato com algumas pessoas. Cheguei a me irritar com outras, mas a vida segue.
Que venham as novidades! Que o coração palpite acelerado, que o frio na barriga me traga arrepios, que eu fique feliz ao ouvir a voz, que o abraço me tire o fôlego, que o encantamento seja sincero e que seja vivido intensamente. Não quero um amor eterno, um namoro que todos acompanhem pelo blog, orkut, twitter... Não quero demonstrações públicas de afeto. Quero um amor de verdade. Onde os maiores sentimentos possam ser transmitidos através de atitudes e nas palavras ditas ao pé do ouvido, na duração de um abraço. Quero o telefonema inesperado, quero a paz e a inquietação. Quero o fogo, o desejo, a companhia, quero estar fazendo a coisa certa sem me esconder, sem pensar no depois. Quero cumplicidade, amizade, respeito. Quero fazer bem e me sentir bem.
Por isso, esse mais novo capítulo do meu espetáculo, deixarei em branco, sabe-se lá por quanto tempo, mas esperando que um novo personagem possa desempenhar com brilhantismo esse papel.
***************************************************
Post confuso, mas é isso.
Bjoks

4 comentários:

IsaBella disse...

Oi Queridaaa!!!
^^
É verdade qdo vc diz que Deus nos dá aquilo que a gente quer... mas, isso no tempo Dele!
Basta esperarmos... (dificil, né?)
hahahahahahahhahahahaha!
xD
Vou esperar os scripts dos próximos capitulos da sua vida!!!
^^
beijinhussssss

Débora disse...

Oi Angel, obrigada pelas felicitações!

Eu ando um caco e um feriadinho é sempre bom, né?!
Mas agora só no carnaval. Tb, depois eu tiro férias!!! Ai que delícia!!!

Coloquei fotos do niver lá. Depois passa pra ver!

Bjos

Fernanda disse...

é...
a vida está sempre mudando...
espero que a sua seja sempre com bons finais de fases!
valeu pelo carinho, apoio, recados e beijos!
bjks!

Madame disse...

Há quanto tempo eu não passava por aqui...
É moça, o importante é estarmos abertos e reconhecermos quando é necessário trilhar por novos caminhos. Mesmo que algumas lembranças insistam em não sair do nosso coração, elas terão que nadar junto conosco. É absolutamente necessário.
Beijos, e bom ano para você.