Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Borocoxô

Só Hoje
Composição: Fernanda Mello e Rogério Flausino

(...)

Hoje eu preciso te abraçar...

Sentir teu cheiro de roupa limpa...

Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!

Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...

Em estar vivo.

(...)


Hoje preciso de você

Com qualquer humor, com qualquer sorriso

Hoje só tua presença

Vai me deixar feliz

Só hoje
(...)
*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**-*-**
Sinto muita falta dele. Meu coração está apertado e triste. Não pensei que fosse ser assim. Isso me assusta.
Por hoje é só.
Bjoks

Um comentário:

IsaBella disse...

Saudade...
Oxxxxiiii... pq temos que sentir isso, né????
=(
Mas, calma, Flor... Vai passar!!!!
Não deprime!!!!
hihihihihih...

^^

Adoro mto vc!!!
(deu pra vc se animar um pouco com isso???? hauahauahua)

Beijinhus