Powered By Blogger

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meu Anjo Negro

Hoje eu queria a segurança de antes. A certeza de te encontrar no fim de semana. O bom dia pelo telefone todos os dias. O abraço certo, que me devolvia à paz, me deixava mais calma, me fazia sentir capaz de tudo que quisesse. Queria o convite da viagem que fará, os planos para as férias, a atenção, o carinho, os olhos nos olhos.
Quando apareceu em minha vida fiz tudo para te afastar, pois julgava que não seria bom para você estar comigo, hoje o que mais precisava saber é ate que ponto te faço bem.
Talvez não tenha te feito ou não te faça bem, mas tenha a certeza que eu agradeço e muito a Deus por ter colocado você em meu caminho, e tenho certeza, que por tudo que já te disse, você já saiba disso.
Ao olhar para trás e me lembrar do período que nos conhecemos percebo o quanto eu estava no fundo do poço, na escuridão e concluo que você foi responsável por ter me devolvido a luz, e permitir que, hoje, diante de tantos acontecimentos em minha volta, eu esteja bem e firme.
É estranho como tudo muda e não sei como agir. No princípio achei que tinha falhado, depois resolvi não mais me preocupar, mas de um jeito ou de outro estávamos presentes. Depois resolvi não esquentar a cabeça e deixar rolar, mas ao pensar em não mais te ver não fico bem.
O último encontro me fez crer que tudo estava acabado. Inicialmente não esquentei a cabeça, mas descobri que sinto muito sua falta.
Queria muito que tudo isso desse certo como cada um quer. Há muito tempo não sentia isso. Tenho consciência que muita coisa entre nós dois não está boa. Falta sintonia e até vontade... Mas não sei como mudar esse jogo.
Não quero estar infeliz, muito menos fazer infeliz quem está comigo ou próximo de mim. Torço para que nossas vidas se acertem da melhor forma. E que possamos ter sempre contato independente do fim que tenha. Como diria me chefe: Quero um “happy end”, mas se não for assim...
De qualquer forma, obrigada por ter entrado em minha vida e ter resgatado meus valores, minha estima. Ter me devolvido a paz, por me ajudar a reconstruir meu porto seguro e meu coração.
Adoro-te muito.

3 comentários:

Desabafando disse...

Às vezes uma porta se fecha mas novas e melhores portas se abrem, não? Talvez o que essa pessoa podia te ensinar ela já ensinou.

Obrigada pela sua visitinha, passei pra conhecer seu cantinho.

Fabi disse...

Nossa, algum tempo atrás diria cada palavrinha dessa tb para uma pessoa, mas depois de 3 anos após o fim consegui me libertar disso.
Claro q ainda sinto falta dos bons dias pelo telefone todas as manhãs, mas não em especifico com aquela pessoa...
Mas sinto saudades de viver todos os momentos é não necessariamente com aquela pessoa.

beijocas

IsaBella disse...

Sabe... Acredito que, as vezes, o problema do relacionamento não estar tão bem é pq olhamos apenas para os defeitos do outro e só culpamos ao que é alheio... Não percebemos que somos nós, muitas vezes, que precisamos mudar nossas atitudes!
Torço pra tudo ficar bem!!!

beijinhussssss