Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Das cartas que não enviei - o Medo 1


E se por várias vezes me questionei se realmente gostava de você ou sofria por não ter conseguido superar os meus medos e angústias, acredito que tenha tido a prova que precisava para saber que eu ainda sou louca por você. Jota Quest já canta "Já olhei tantas vezes pro lado / Mas quando penso em alguém / é por você que fecho os olhos"... Então é isso: é por você que fecho os olhos, mas não restou nem uma luz no fim do túnel.
Meu medo me vence e me faz infeliz por tamanha covardia. Até perante a Deus me envergonho. Queria tanto te encontrar mais uma vez e te encontrei por mais quatro vezes e sufoquei dentro de mim tudo o que sinto, por medo. Medo de perder o pouco que ainda me resta, medo de não te fazer bem (talvez o maior medo e a maior angústia que sinto), medo de te fazer sofrer, já que nem meus textos lê por medo de encarar essa verdade.
Há uma frase que diz: "Não peça para Deus guiar seus passos, se você não está disposto a mover seus pés." Pedi tanto a Deus e não movi meus pés. Fiquei estática diante de ti, me sentindo acoada em um canto. Meu coração palpitando a ponto de explodir e eu sem reação.
Agora, tem dias que passam que eu nem lembro, mas tem dias que o mundo parece conspirar para que todos os sentimentos despertem aqui dentro e faça tudo transbordar em lágrimas ou profundo silêncio.
Tem sido um período confuso e dolorido, onde apenas o teclado e o monitor me "me fazem desabafar". Cansei de me lamentar com os amigos. Todo mundo cansa de ouvir sempre a mesma história né?!
Toda essa incerteza, todo esse medo me paralisa, me enfraquece como pessoa, como mulher e me faz perder o rumo da minha vida nesse aspecto.
Não quero te fazer mau ou te atrapalhar em seu progresso, apenas dizer o quanto você é especial e o quanto eu gosto de você.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que um dia li isso também: não peça o que, no fundo, você não quer! Deus não vai te dar!

Roberto Taboaço disse...

Ruiva

"Disciplina, disciplina, disciplina...". Às vezes é melhor levantar a bunda da cama, fazer um esforço sobrehumano pra mater o controle e sentir-se bem com essa "pequena vitória" do que permanecer na zona de conforto, fazer o "de sempre" e voltar ao ponto de partida. Pensa nisso...

Correr atrás de alguém por muito tempo é uma merda. Vc se sente meio mendigo de atenção, carinho. A sensação de desvalorização é total, como se vc dependesse da opinião do outro para preencher os seus sentimentos e direcionar TODAS as suas ações.

Sempre que quiser, pode conversar, tá? Não se incomode, como vc falou no post. Amigo não se incomoda em ouvir, até pq um dia certamente vai precisar.

Bjão!

Roberto

Elisangelaacioli disse...

Amiga, sempre que precisar desabafar estarei aqui...já esqueceu do qanto precisei dos seus conselhos. Beijus

disse...

é tao dificil entender, e se entender...