Powered By Blogger

domingo, 17 de julho de 2011

Onde você habita


Você ainda habita em meus sonhos, em meus sentimentos mais nobres, em meus desejos mais impuros, em meus suspiros mais longos, em meus pensamentos mais distantes.

Cada vez que vejo uma demonstração de afeto vindo de sua parte, meu coração transborda de felicidade, por mais que a distância entre nós ainda prevaleça. O sorriso brota em meu rosto sem que eu precise forçar a barra. É natural, espontâneo... Sensações boas de sentir.

A esperança volta a brilhar no fim do túnel. Penso que os nossos medos possam ser combatidos e superados, para que possamos enfim decolar cada vez mais alto em busca do nosso sucesso, em todos os níveis da nossa vida.

Que você possa sair da esfera dos desejos e pensamentos e possa a voltar a habitar os meus dias e os meus planos como antes.

2 comentários:

disse...

espero que sim...
felicidades e muito amor real pra voce!!!
beijoo

disse...

gosto muito dos seus textos... essa semana nao postou...
bom fds!
beijo