Powered By Blogger

domingo, 31 de julho de 2011

Meu Anjo Negro - A distância


Meu anjo negro foi embora. Recebeu uma promoção e foi pro outro lado do país. Sabia disso desde o ano passado, mas desde que soube chorei muito. Saber que ele estará longe não é legal. Terminamos há bastante tempo, mas virava e mexia ficávamos juntos. Acredito que nunca tenha desejado tanto que um relacionamento desse certo como foi com ele.

Ele apareceu pra me tirar do fundo do poço. Ajudou-me a escrever outras páginas do meu espetáculo. Fez com que eu me reencontrasse como pessoa e como mulher. Foi, e é meu amigo, meu ombro gostoso, me dá o abraço mais longo e mais aconchegante, quando não tenho palavras para expressar o que sinto, sempre me mostra o lado legal da história, mas não deixa de apontar as pedras que talvez eu encontre. Sempre foi paciente, carinhoso. Sempre falou pouco, mas seu olhar e seus gestos me foram suficientes em diversos momentos. Respeitou meus medos e inseguranças, mas fiz com que os dele despertassem.

Meu medo sempre muito traiçoeiro comigo fez com que eu o magoasse, mas o NOSSO medo, NOSSA insegurança nos impediu de seguir.

Por diversas vezes, mesmo depois de meses sem nos falarmos, ele apareceu e pediu que eu fosse com ele, mas esse tipo de mudança não é assim. E já havia outro alguém em meu coração.

Na quarta-feira a noite ele esteve aqui em casa. Disse que não poderia ir embora sem me ver. Deu-me um beijo, um abraço trêmulo, disse que nunca vai me esquecer, que quer me ver lá. Mais uma vez perguntou-me se não queria ir com ele.

Sentir seu abraço forte, seu cheiro, seu carinho, sua voz ao meu ouvido se despedindo, fez passar em minha mente em poucos minutos toda nossa história, tudo o que ele significa pra mim e principalmente, lembrar tudo o que desejo pra ele.

Não consegui falar apenas chorei e disse que desejava a ele toda felicidade do mundo, e que independente dos acontecimentos futuros ele sempre estará em meu coração como alguém muito especial em minha vida, na minha história. Ele sempre representará um anjo em minha vida. Que me fez bem, que me mostrou Deus nas pessoas, que me fez crer no amor novamente.

Agora a pouco nos falamos via MSN. Ele já está lá, mas diz que o coração está aqui. O meu ficou apertado e às vezes sinto lá no fundo do coração um desejo que nós tivéssemos, de fato, dado certo. Há uma ligação entre nós que não sei explicar. Eu o adoro e espero que a distância não afaste nossos corações.

Que Papai do Céu abençoe essa nova fase da vida dele e o proteja de todo o mal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Carla, será que vocês não ficarão juntos no final? Não sei, mas me parece que há essa ligação forte e que um dia vocês se reencontrarão. Será que vale a pena viver longe? O sofrimento é grande? Onde você estaria melhor? São perguntas que a gente sempre se faz, né?!?!?
Fique bem e pense em você, na sua felicidade!
Beijo!

Lívia Soares disse...

Nossa! Que história e post lindo, me emocionou profundamente.
E entendo muito do que vc disse, pois tenho uma relação igual, com alguém que JAMAIS ficará fora da minha vida, independente do que aconteça futuramente.

Mas de futuro mesmo, só Deus entende né!

Obrigado pela visita! Adorei!

Bjus e uma linda semana!

disse...

mas e voces?

espero que sejam felizes!!! independente da distancia...
um beijo e muito amor!