Sabe aquela sensação de dever cumprido? De estar no caminho certo? Então é assim que me sinto com relação à vida: Que por mais que haja pedras, estou no caminho certo. Escrevendo a minha história de acordo com o que é correto e justo, procurando fazer por merecer.
Por mais que em certos momentos isso doa, nesse momento não sinto medo das conseqüências, não me sinto insegura com relação as minhas atitudes, sei que independente do fim que eu quero, encontrarei exatamente o que mereço.
Aprendi que na vida devemos dizer a Deus o que queremos, porém pedir o que merecemos, e o mais importante, o que estamos preparados para administrar.
Na época em que eu era católica (isso, mudei de religião) sempre pedi a Deus, em minhas orações, que me capacitasse para que entendesse os seus desígnios, hoje continuo a pedir isso, mas peço também que eu consiga arcar com a responsabilidade da missão recebida, essa tal coisa que chamamos de vida.
Por tudo que aconteceu semana passada, por tudo que sinto, por tudo que venho fazendo, me sinto, como diria Chico César: “Em paz com o mundo e comigo”.
Estou seguindo meu coração, pois ele é verdadeiro e é através dele que sentimos nossa verdade e a verdade que emana dos céus. Ele não me engana e tem dado certo.
Agora é continuar a caminhar em passos lentos, um de cada vez, para que não haja tropeços e que se houver, rapidamente eu possa me levantar sem perder meu rumo. Que se doer, eu até me permita chorar, mas não mais parar a fim de me lamentar pelo que não saiu bem como o esperado. Que se eu cansar eu possa diminuir o ritmo, e aí sim me permitir parar, mas somente para descansar e levantar-me mais forte e revigorada, como ficamos após uma noite de sono.
Que eu não me permita desanimar e trace meu caminho de forma correta.
Boa semana a todos.