Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O que preciso.


Tudo o que eu mais preciso nesse momento é um abraço longo, verdadeiro. Onde fosse possível sentir as batidas de cada coração entrando no mesmo compasso. Em um silêncio compreensivo, para que nada precisasse ser dito ou explicado, mas que o carinho necessário fosse transmitido e recebido com muito amor. E assim todas as angústias, medos, erros ou acertos fossem esquecidos e um começar de novo, do zero fosse iniciado.
Hoje faço jus ao provérbio chinês que diz: "Me ame quando eu menos merecer,
pois é quando eu mais preciso."
Em meio a tantas buscas em vão, continuo a ter as mesmas certezas. Esses versos descrevem perfeitamente meu momento:

"...Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos..."

Jota Quest

Mesmo olhando pros lados e vivendo outras experiências, sei exatamente quem me tira da solidão e me leva aos céus pela simples razão de estar comigo e dizer: Meu anjo.

3 comentários:

Rafael Ayala disse...

E se tu tens um anjo, que sortuda tu és!
E por qual razão esta´longe dele?
Vai pros braços dele para voarem juntos^^.
Eu ou vi dizer que o abraço é uma coisa tão gostosa porque é o momento onde os dois corações estão mais próximos!
Beijos
=]

disse...

que valha a pena fechar os olhos por essa pessoa... seja feliz... voltei.

beijos

Lucélia Canassa disse...

"Me ame quando eu menos merecer,pois é quando eu mais preciso."
faz tanto sentido...
espero que além de ser um anjo na vida de algm, tenha um anjo na sua tb =)