Powered By Blogger

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Certezas ou não...


Esse meu coração apertado e disparado me confundi, me atordoa sem saber qual caminho seguir.

Coloquei tantos pontos finais em minha vida nos últimos meses, que julguei que tivesse colocado um ponto final nisso também, mas pensando um pouco melhor vejo que o ponto final foi na história e não no coração.

A mudança do Meu Anjo Negro mexeu muito comigo, mas tenho consciência de que não o amava, mas sei do quanto gosto dele e ele de mim. Acho que sinto mais por saber que ele está lá sozinho e que alguém que estava sempre junto a mim, era um amigo, conselheiro e alguém que me devolvia o chão.

Mas meu coração há muito já tem outro dono. É uma história tão boa de lembrar... Mas ele faz tudo ficar melhor quando está perto de mim. Muitas vezes não acredito que nos acertemos, mas é por ele que meu coração acelera e dói.

Sinto a necessidade de definir tudo isso e seguir meu caminho em busca de novos horizontes, mas a certeza que eu sempre tive com relação ao sentimento dele por mim invade meu peito e vem a certeza que tudo se acertará. E a paz volta. Fica só a saudade e a sensação de tempo perdido. Acredito que tudo entrará nos eixos, seja com ele ou sem ele, mas lá no fundo sinto que em algum momento tudo voltará a ser como antes.

Que eu esteja certa.

Torçam por mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

é a tal de nostalgia... também sofro, às vezes desse mal. não que queiramos voltar no tempo, mas gostamos de lembrar e lembrar...
na torcida por você!
Beijo!