Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Férias e Projetos


Estou de férias desde semana passada. Não viajei e não viajarei. Só tirei esses dias para descansar a cabeça e o coração.

Muitas mudanças estão ocorrendo em minha vida. Eu aproveitei esse período para colocar as idéias no lugar, planejar o futuro e cuidar de mim.

Mês que vem confirmarei e iniciarei algo que mudará minha vida. Isso tem me feito pensar muito. Tal mudança exigirá de mim muita dedicação, cuidado e disciplina.

Aproveitei para começar uma dieta, fazer esteira e começar no pilates, já que academia sempre compromete meus joelhos. Tem sido legal. Até dezembro pretendo emagrecer uns 6kg. Ficar linda, bela e mais magra.

Estou sem inspiração hoje. Queria estar do outro lado do país. Até o Globo Repórter de hoje está me boicotando falando sobre o Amazonas.

Voltarei com novidades.

2 comentários:

Rafael Ayala disse...

heheheh
espero que possa aproveitar bem as férias e que as mudanças que vêm por aí sejam todas ótimas pra ti!
força de vontade e fé ajudam demais, sempre
tudo de bom aê
=]

Anônimo disse...

Mudanças sempre são bem vindas... e você está super disposta. Isso é melhor ainda! Coisa boa fazer pilates. Tão zen! Tão gostoso... mexe com todo o corpo! Então tá, até dezembro força total e 6 kg a menos! Como diria uma amiga minha: Projeto Verão 2012 - Jogando Frescobol na Praia de Biquini Branco... hehehe
Beijo!