Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Falando Sério


Falando Sério

Composição: Mauricio Duboc - Carlos Colla

Falando sério...
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar pra mim com olhos de promessas
Depois sorrir, como quem nada quer

Você não sabe...
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez

Falando sério...
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais uma em sua cama
Por uma noite apenas e nada mais!

Falando sério...
Entre nós dois tinha de haver mais sentimento
Não quero o seu amor por um momento
E ter a vida inteira pra me arrepender...
Resolvi postar essa música, pois é a que mais me identifico no momento atual.
Bjoks

3 comentários:

Tata - A Moderninha disse...

Estava curiosa para conhecer seu blog, visto que visite uns três em que vc postou comentários.

Adorei seu pedacinho!!!

Agora eu sei quem é a Angel red.

Ahhhhh....essas músicas são uns problemas sérios...rsrs

beijokas

Parabéns pelo babyblog

Natyx Lisboa disse...

uiaaaa!
essa musica marcou um momento da minha vidaa...
rs ^^

beijaao volte sempre la viu
amei seu coment
desculpa demora da resposta e coment curto..to em semana de provas na facul =)

adorei blog
beijaaao

Renata A disse...

Olá, vi seu blog nos comentários do "Segredo de Liquidificador". Essa música é muito linda mesmo e nossa, também tem muito a ver com o momento que eu tô vivendo agora! Dá medo de tentar amar outra vez depois das cicatrizes que a gente tem, né?
Seu blog é super lindo!
Parabéns!
Quando puder, aparece no meu.

Beijinhos,

Renata.