Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Perguntas de crianças


Pensei em escrever sobre tantas coisas, mas como hoje é sexta feira tem que ser algo bem leve.
Dias desses estava lembrando das célebres perguntas de crianças, aquelas difíceis de responder. Vou enumerar as três mais complicadas.

1º Pergunta:
Estava no clube da cidade que morava quando criança, curtindo uma piscina. Eu, meus irmãos e a babá. Devia ter uns quatros anos, mais ou menos. Escorreguei na piscina, meio que me afoguei sabe e meti o joelho no chão daquela piscina funda pra dédeu, num tinha nem um metro e doeu. Lógico!
Ao sair da piscina revoltada da vida e chorando perguntei a babá:
- Renata, por que o chão é duro???
A babá nada respondeu. Caiu na gargalhada. Não obtive resposta até hoje. Praticamente um trauma em minha vida. Rsrsrs
2º Pergunta:
Sempre vinha para o Rio passar as férias na casa de minha avó. Minha mãe sempre foi super liberal e minha avó mega conservadora. Era meio complicado às vezes.
Em uma dessas férias, devia ter uns sete anos, estava eu deitada no chão da sala da vovó assistindo fantástico. Começa uma reportagem sobre menopausa. Eu uma criança esperta prestei atenção em tudo. Ao terminar a reportagem e começar o intervalo, virei para minha avó com toda seriedade de uma criança de sete anos e perguntei:
- Vó, o que é menopausa??
Silêncio total na sala. Vovó olha pra Dinda Marlene, que olha pra Dinda Cida, que olha pra mim e eu naturalmente pergunto de novo.
- Vovó o que menopausa? Você não sabe o que é não? Nem você em as dindas, né?!
Minha avó pau da vida me responde:
- Sei sim... éééé... Carla começou o fantástico de novo. E isso não é assunto pra criança. Quando for adulta você vai saber. E quieta que quero ouvir a televisão.
Outro trauma...
3º Pergunta:
Eu no início da adolescência (12 anos + ou -) era leitora assídua da revista teen chamada Querida. Minha mãe sempre liberal, então já tinha até uns “peguetes”. Julgava já saber tudo, teoricamente, sobre sexo. Era assunto amplamente discutido lá em casa, sem pudores. Ajudava até amigas mais velhas.
Sempre fui e ainda sou meio sem noção. Se tenho dúvidas pergunto na hora, não observo quem está em volta. Graças a Deus, nesse dia minha avó estava na casa dela, pois já morava no Rio de Janeiro.
Estava eu lendo minha revista, vejo aquelas cartinhas de leitoras com dúvidas com a seguinte dúvida: Através do sexo oral eu posso ser infectada com uma DST? A resposta, claro, era afirmativa, mas na minha cabeça não fazia sentido. Não titubiei em perguntar:
- Mãe o que é, e como se faz sexo oral?
Putz!! Coitada de mamãe. Fez uma cara de quem tava mais perdida que filho de puta em dia dos pais. Tentava dizer algo que não saia, sabe. Hilário. Quando conseguiu, me perguntou:
- Ué?! Carla oral é o que??
- Com a boca, mãe.
- Então Carla qual a dúvida?
- Mãe, como alguém vai pegar aids só falando de sexo?? (Muito esperta).
- Carla como assim?
- Ué você disse que oral é com a boca, num é falado?
Sabiamente meu irmão mais velho se intromete:
- Carla, tu não sabe o que é um boquete??
- Claro que sei – respondi.
- Então, sexo oral é boquete.
Minha mãe, com cara de bunda, só conseguiu me dizer o seguinte:
- Carla se fosse falado seria verbal. Esclareceu sua dúvida?
- Sim mãe. Já sei o que é boquete a um tempão, mas não sabia que era a mesma coisa que sexo oral.
Acho que dessa vez o trauma foi de minha mãe.... rsrsrs
Juro que eu rezo pro meus filhos não fazerem essas perguntas.

Bjoks

2 comentários:

MH disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
sexo oral foi brilhante.

lembro qdo eu era crianca encontrei um preservativo.
Ai perguntei pra minha tia.

- Tia, pra que serve isso.
(longo silencio..seguido de uma resposta objetiva)

- Pra curar calo.

Nunca vou entender de onde ela sacou essa. rsrsrs

Natyx Lisboa disse...

AHuHAuHAuHAUHAuHA

seu irmao é bem direto hein..até eu fikei sem graça com a pergunta dele.
sua mae n te perguntou de oonde tu conhecia boquete a mto tempo nao rs?

beijao liiinda ^^
postei la