Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Junto e misturado


Sexta feira!!! Até que enfim! Hoje é dia de alegria! Dê postar coisas legais, mas não estou criativa, vou escrever um monte de coisa, junta e misturada...rsrsrs
Hoje passeei muito aqui no trabalho (na hora do almoço). Tenho a honra e o prazer de trabalhar no Jardim Botânico da cidade. Vi tanta coisa linda. Fico encantada com a natureza com a criação de Deus, tão perfeita em seus detalhes. Vários macaquinhos e pássaros em harmonia. Tenho medo de tudo isso acabar um dia. E não acabar só pra mim (quando eu morrer*) e sim pra sempre.
Eu uma palhaça nata não lembro de nenhuma história engraçada pra contar, então resolvi postar uma piada que eu li dias desses aqui no trabalho e que chorei muito, pois como não podia gargalhar, já que toda a equipe aqui da presidência encontrava-se em frente a minha sala, prendi o riso e quando faço isso choro. Doidinha essa menina!
Aí vai a piada (não recomendada para menores de 18 anos):

A fanha Apanhando

A fanha foi ao baile, e lá conheceu um cara. Conversa vai, conversa vem, foram para um motel... Lá chegando, iniciaram as preliminares e ela disse, com toda sua dificuldade de articulação:

- Vohê habe, eu hosto de apanhar um houco anhes de huder. Enhão, bahe um pouquinho na miha bunha?

O cara responde:

- Claro, eu te dou umas palmadas nessa tua bundinha gostosa...

Foi um tapa, dois, três... e a fanha diz:

- Bahe mais fohe.

E ele bateu mais forte.

De novo:

- Bahe mais fohe!

E o tapa foi maior.

- Bahe mais fohe!

E toma-lhe palmada.

- Bahe mais fohe!

E o cara achou estranho, mas usou toda sua força para um baita tapão no traseiro da fanha e não satisfeito pegou sua sandália Rider, tamanho 44, embaixo da cama e sapecou no traseiro da fanha com toda força que até rasgou a Rider...

A mulher levanta cambaleando, chorando, pega uma pedaço de papel e uma caneta de sua bolsa e escreve: "Bate, mas fode, porra!!!"


* Tenho que explicar que minha mãe sempre me ensinou quando “os profetas” diziam que o mundo acabaria no ano 2000: “Carla o mundo acaba todo dia pra quem morre”. Isso é balela. Rsrsrs Ela tem razão.


Bom fds.

Bjoks

2 comentários:

Cin disse...

*Rindo mto da piada...mto boa...rsrs
*Sua mãe é mta sábia...
*O baby esta otimo... tem me judiado um pouco com os enjôos mas faz parte do processo né?
Bjinhos!

Natyx Lisboa disse...

1) sua ame é mto inteligente..filosofou...mas adicionando que tem mta gente viva que tbm esta praticamente morta...
2) sem comentarios sobre a piada..AHUHAuHAuHAuHAUHA
3)aii jardim botanico que liiindo =)..eu ainda n arranjei um trampo, e provavelmente sera dentro de um escritorio, mas eu sempre ia ai quando eu era pequena, parque laje tbm...lagoa etc!

isso tudo não vai acabar..pelo menos acho que n até quando eu morrer..dps eu ja n sei rs

beijao voltei ^^