Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de julho de 2008

O câncer


Há quatro anos e meio minha mãe teve um câncer no ovário. Que doença horrível. Não a desejo a ninguém. Pelo contrário, se eu tivesse direito a fazer um pedido que fosse atendido meu pedido seria o fim das doenças, de qualquer mazela que possa atingir a saúde física e mental.
Ontem minha mãe voltou do médico chorando. Estamos todos muito assustados. Ele pediu que minha mãe procurasse um oncologista, para fazer vários exames algo não está em perfeita ordem.
Todo aquele pesadelo voltou em milésimos de segundo. Caí prostada no sofá. Lágrimas vieram em meus olhos. Não deixei que minha mãe as visse, me fiz forte. Tentei transmitir força e otimismo, acho que consegui.
Hoje ela foi ao médico estamos correndo atrás de tudo para que todos os exames sejam feitos rápidos.
Estou otimista, mas escrevo hoje, para alertar a todas as mulheres e pedir que procurem ler mais sobre essa doença silenciosa. Minha mãe só descobriu, pois teve ascite (água na barriga) o preventivo não detecta. Normalmente só se descobre em estado avançado e mata mais que outros tipos de câncer mais comum em mulheres. A faixa etária mais atingida é mulheres a partir dos 50 anos (menopausa). Fiquem alerta e cuidem-se.
Na época do câncer de minha mãe meu retorno a minha religião, catolicismo, foi de suma importância para que eu tivesse força. Não tenho nada contra as outras religiões, que isso fique claro (minhas melhores amigas uma é espírita e outra evangélica). Voltando... na época os médicos ficaram espantados com a resposta da minha mãe e eu acredito que isso foi obra divina. Anos se passaram e ao ouvir um hino vi que nele estava descrito o meu Deus, sempre choro muito ao escutá-lo e resolvi colocar a letra aqui para que o mundo tome conhecimento do Deus que eu acredito.

Bjoks a todos.



Jesus, Neste Nome Há Poder
Composição: Indisponível


Jesus nesse nome há poder

Jesus nesse nome há poder

O seu nome é poderoso sua glória em toda a terra

Há poder no nome de Jesus (2x)


O impossível ele pode realizar

O impossível ele pode realizar

O impossível, sim o impossível

O impossível a mim ele pode realizar


O impossível ele pode realizar

O impossível ele pode realizar

O impossível, sim o impossível

O impossível a nós ele pode realizar


O impossível ele já realizou

O impossível ele já realizou

O impossível, sim o impossível

O impossível a mim ele já realizou


O impossível ele já realizou

O impossível ele já realizou

O impossível, sim o impossível

O impossível a nós ele já realizou

5 comentários:

Fernanda disse...

gostei da visita e quando li seu texto fiquei assustada, pois há quase 5 meses essa doença levou a minha mãe...
fique assim não, Deus vai cuidar de vc e vai prover todas as coisas pra que a sua mãe fique boa logo.
só quem passa por esta doença sabe o que é o tratamento... mas a vitória chegará no fim!
bjks e se precisar de alguma coisa estou aqui!

Flávia disse...

Carla....

Que papai do céu de toda força necessária para ajudar sua mãe nessa batalha.....

Tenha fé que tudo se resolve.

bjs

MH disse...

E, queridona, muita sorte pra vocês, muita força e pensamento positivo.
Não perca a fé não. Vai ficar tudo bem com sua mãezinha. Cê vai ver.

beijãoooo

: )

Luciana Dantas disse...

Realmente a dor de ter um parente com câncer é muito grande , contudo tenha fé não desista jamais ! "Venha a tempestade que vier o céu sempre ficará claro novamente. "

Natyx Lisboa disse...

vai da tudo certo viu ^^
sempre tem alguem la em cima olhando pela gente..zelando e tudo mais!

e se for por pensamento positivos..n irao faltar oraçoes e boas energiaas!

beijaaao ^^